sábado, 12 de fevereiro de 2011

capitulo 17"JOE OQ VC TA FAZENDO AQUI?

Joe:Demi vc foi a melhor coisa q aconteceu comigo,quando eu sai da escola eu pensei q tinha te perdido pra sempre,mas foi os conselhos da Sol,Zac e Uli q me fizeram perceber q eu só te perderia se eu fosse um burro,pq eu não morro tão longe assim eu só não vou te ve todos os dias como eu queria,e isso vai ajudar com q o meu amor por vc aumente cada vez mais e mais,então eu queria pedir aqui na frente de todos oficialmente(pega uma cixinha de veludo vermelha no bolço se ajoelha e abre)Demi vc aceita a namorar comigo?(ta muito cedo pra ele pedi ela em casamento!)
Demi:sim é claro q sim(ele beija ela e coloca a aliança no dedo dela e ela no dedo dele)













---------->aliança dos Jemi



Sel:parabens(abraça eles e todos se comprimentam e ficam conversando até todos vão embora e a Sel e a Lali e a Dani correm pra falar com a Demi)
Lali:ai Dhê foi muito fofi's oq o Joe te falo,bem q eu queria q o Peter fosse assim
Demi:por falar em Peter cade ele não o vejo desde sexta
Lali:ele viajou pra casa da avó dele
Sel:ah entendi,nossa nem acredito q o tio Jesen e o tio Jared vieram,fazia quase um ano qnã via eles
Demi:nossa eu pensei q tava sonhando
Dani:nossa vcs amam mesmo elles
Semi:vc nem imagina o quanto
Dani,Lali:da pra imaginar rsrs
Nos ficamos conversando até q a Dani vai embora o Joe me liga e a gente fica conversando aaté 00:30hs e vamos dormi no outro dia a minha mãe me acorda,acorada a Sel e o Kevin depois ela e o Kev vão trabalhar e aLaura chega e eu a Sel vamos tomar café até q os meninos chegam e nos vamos pra escola,chegando lá eu vejo o meu lindo me esperando perto do portão e eu fui na direção dele e o beijei
Demi:oi amor
Joe:oi senti saudades e resolvi vir antes de ir pro trabalho
Demi:eu amo quando vc vem me visitar,mas vamos comigo até a sala colocar o material?
Joe:claro(nos fomos de mãos dadas,quando a gente entrou todos ficaram olhando pro Joe e falaraam ao mesmo tempo)
todos-os amigo dele e ele:JOE OQ VC TA FAZENDO AQUI?
Joe:eu vim ver a minha namorada e os meus amigos,mas eu esperava mais um oio Joe como vai
todos:ri
Joe:é tão bom ver  vcs de novo,eu sinto saudades de vcs
Todos:nos tbm
Joe:(sinal bate)mas eu tenhho q ir senão eu me atraso e perco o emprego
todos:ri
Joe:tchau pessoal,tchau vida(beija ela)até algum dia(sai)
E lá vem a Asheley me enche de novo
Ash:olha o namoradinho veio te visitar foi?depois q aconteceu no sabado eu pensei q vcs iam terminar e eu poder ir atras dele
Demi:é oq vc fez no sabado foi baixaria,mas eu contei tudo pra ele,e o Uli contou pro pai dele e pra irmã dele,e por incrivel q pareça eles me apoiaram e gostam super de mim e me adimiram muito pela a minha força de coragem
Ash:não por muito tempo o Joe ainda vai ser meu
Demi:nem em sonho o Joe vai ficar com vc, ele me AMA e ele provou isso ontem na frente dos meus pais,tios,amigos,irmãs e irmãos e na frente dos nossos amigos,dos pais dele e da irmã dele,falou coisas lindas pra mim e me deu esse anel(mostra o anel e a Ash fica de boca aberta,fica super irritada e sai de lá)
Liam:mandou bem Demi
Peter:oi pessoal
Demi:nem avisou q ia viajar seu tratante
Peter:desculpa foi tudo de ultima hora
Demi:e vc nem foi no almoço lá em casa ontem e nem viu o Joe me pedindo em namoro oficialmente
Peter:desculpa mesmo
Demi:ta desculpado(abraça ele)
Nick:mas depois vc vai poder ver ele pedindo ela em namoro
Demi:como assim?
Liam:nada não
Demi:falem
Nick:prometemos pro Joe q não coontariamos é q escapou
Demi:se é assim então ta bom,ah e antes q eu me esqueça eu preciso falar com vc Nick a sós,depois com vc Liam e depois vc Peter
meninos:okay
Demi:vem Nick(sai puxando ele pra outro canto da sala)Nick oq vc sente pela Sel?
Nické so amizade
Demi:mentira eu sei q vc gosta dela
Nick:eu não gosto dela eu amo ela
Demi:então pq vc não pede ela em namoro?
Nick:pq eu tenho medo dela não me corresponder
Demi:não precisa ter esse medo q eu te dou a certeza q ela te corresponde
Nick:como vc sabe?
Demi:pq ela é a minha irmã(fala com um tom ironico)
Nick:ta bem eu vou pedir ela em namoro hj a tarde(ela se lembra q elas tinham marcado com a Sol)
Demi:hj a tarde não dá a gente ja tem compromisso q tal no intervalo?
Nick:otimo
Demi:okay ja acabamos chama o Liam por favor
Nick:okay(sai)
Liam:(chega)diga
Demi:oq vc sente pela My?
Liam:ta eu digo eu a amo muito
Demi:então corra atras peça ela em namoro
Liam:e se ela não aceitar
Demi:ela aceita sim
Liam:como vc pode ter tanta certaza?
Demi:outro,pq ela é a minha amiga(diz ironoco de novo)
Liam:eu vou pedir hj no intervalo
Demi:okay agora chama o Peter pra mim?
Liam:okay(sai)
Peter:(chega)diga
Demi:olha seja sincero oq vc sente pela Lali?
Peter:eu a amo muito
Demi:peça ela em namoro então
Peter:eu tenho medo dela não aceitar
Demi:mas ela vai aceitar
Peter:oq te faz ter tanta certeza?
Demi:(eu não sabia q era tão dificil dar uma de culpido outro q faz a mesma pergunta idiota)deixa eu ver?pq ela é minha prima e quase irmã?(diz ironica de novo)
Peter:ok vou pedir ela em namoro na hora do intervalo
Demi:okay,vamos ficar junto com os outros?
Peter:vamos
A aula passou normalmente e chega a hora do intervalo e os meninos vão falar com as meninas
meninos:Sel,Lali,My eu preciso falar com vc
meninas:fala
Nick:Sel quer namorar comigo?
Liam:My quer namorar comigo?
Peter:Lali quer namora comigo?
meninas:sim(se beijam)
Eles ficam na maior mlação então eu ligo pro Joe
*********começo da ligação***********
Joe:oi vida
Demi:oi
Joe:aconteceu algo de interessante?
Demi:Liam,Peter e Nick pediram a Sel,Demi e Lali em namoro
Joe:ja não era sem tempo
Demi:eu q ajudei,eu falei com os meninos e os insentivei a ir falar com elas
Joe:a minha vida ta dando uma de cupido?ti lindo
Demi:kkkkk bobo
Joe:um bobo q vc ama
Demi:vc nem imagina o quanto(sinal bate)amor tenho q desligar
Joe:okay bjus te amo
Demi:bjus te amo
*******************fim da ligação*********
A aula passa normalmente e quando eu chego na saida os casaizinho estavão na maior melação
Demi:eu sinto muito interromper essa melação mmas nos temos um compromisso
Sel:temos
Demi:não vem me dizer q vcs se esqueceram da promessa q fizemos no sabado?
My,Sel e Lali:EU TINHA ME ESQUECIDO COMPLETAMENTE,VAMOS
meninas:tchau
meninos:tchau(os casais se bejam e as meninas vão se encontrar com a Sel e a Demi liga pra Van e Sel pra dani
*******************começo da ligação de Demi e Van*************
Van:oi demi
Demi:oi Van eu liguei pra te perguntar se vc vai buscar o exame da Sol junto com a gente?
Van:é claro eu ja falei pro Zac e pro Joe q eu tinha um compromisso e pedir pra eles segurar as pontas
Demi:e eles não perguntaram nada?
Van:perguntaram mas eu disse q depoois eu contava
Demi:ah nos encontyramos no hospital
Van:okay bjus
Demi:bjus
*********************fim da ligção***************************
A Sel fala com a Dani e ela disse q vai e marcamos com a Sol de nos encontrarmos no hospital quando chegamos la a Sol tava super nervosa então nos vamo pra recepção
rec:posso ajudar?
Sol:eu vim buscar o meu exame
rec:qual o seu nome?
Sol:Solange Jonas
rec:eu vou pegar(ela vai e pega e volta e entrega pra Sol)aqui esta
Sol:obrigada
rec:por nada
Sol:eu tou com medo
Demi:pode abrir pq eu,a Sel,Dani,Van,Lali,My estamos aqui pra te apoiar
meninas:verdade
Sol:okay(abre)
meninas:e ai
Sol:............

Sera q a Sol ta mesmo gravida?

Espero q gostem.........continua...........comentem........

2 comentários: