quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

capitulo 16"ele é um bom rapaz?"

Sel:o meu segredo é q eu gosto do Nick
Demi:eu ja desconfiava,so faltava vc me confirma
Sol:como vc ja sabia?
Demi:é q ultumamente ela tava falando muito com ele mais doq o normal,e ela falava muito dele pra mim nas ultimas semanas
Sol:foi assim q eu comecei a desconfiar q o Joe gostava de vc,mas eu tive certeza no ultimo dia q ele estudou nessa escola
Lali:o Uli contou pra mim e pra Sel
Demi:oq ele falava de mim?
Sol:desculpa Demi mas eu prometi q não te contaria,pq elle q quer te contar
Demi:tudo bem,ñ tem problema(falou feliz)
Lali:continuando sou eu agora,eu tou gostando do Peter
Demi:eu acho q eu vou atacar de culpido pra ajuda a minha irmã e a minha prima
Sol:a proxima é a My
My:ta eu acho q gosto do Liam,mas eu disse q eu ACHO
Demi:tanto faz eu sei q vc gosta dele
My:eu disse q eu ACHO
meninas:ja entendemos
Sol:bom o meu segredo é q eu tou com suspeita de estar gravida do Uli
Demi:vc ja fez o teste?
Sol:já eu vou pegar na segunda feira,e eu queria saber se vcs vão comigo pra me dar uma força
meninas:é claro q sim
Demi:alguem mais tem algum segredo pra contar?
meninas:não
Demi:bom nem eu
Sel:q tal a gente ir assistir a um filme?
Sol:q otima ideia,qual filme?
Demi:q tal se ela dança eu danço 3?(eu amo esse filme ele é demais!!!)
meninas:otima ideia
Nos fomos e assistimos o filme e depois nos fomos dançar um pouco e como tinhamos q acorda cedo amanhã por causa do almoço então resolvemos ir dormi as 4:oo hs da manhã.
No dia seguinte:
Eu acordei tomei um banho,vesti um roupão e fiu tomar café com as meninas,quando eu terminei o meu cel começou a tocar e eu fui atender:
*******************começo da ligação**************
Demi:oi amor
Joe:oi vida,como foi a noite das garotas?
Demi:foi otima e a noite com os meninos?
Joe:foi boa,eu queria saber se vc vai comigo buscar o meu pai
Demi:claro eu so vou me arrumar
Joe:chego ai em meia hora,e por favor lembre a Sol de buscar a minha mãe
Demi:okay
Joe:obrigado,bjus te amo
Demi:por nada,bjus te amo
********************fim da ligação******************
Demi:Sol o Joe pediu pra avisar q vc tem q ir buscar a sua mãe
Sol:obrigado
Demi:por nada,deixa eu ir me arrumar pq a gente vai ir buscar o seu pai
Sel:quanto tempo vc tem?
Demi:meia hora
meninas:então vamos logo
Eu subi e me arrumei a Sol tbm,então  o a campainha toca e Sel foi atender e era o Joe e o Uli,nos descemos e eles ficaram babando na gente









------------>ela tava assim















---------->ela tava assim

meninos:vcs estão lindas
meninas:obrigada
Nos fomos junto até a metade do caminho,então a Sol e o Uli entraram na casa da mãe deles e eu e Joe fomos pra casa do pai do Joe,até q chegamos e o Joe abriu a porta
Joe:PAI,VIEMOS TE BUSCAR(Paul desce as escadas)
Paul:oi filho,oi Demi
Demi:oi sogrinho(abraça ele.e todos riem)
Joe:oi pai,vamos?
Paul:vamos
Nos fomos conversando e rindo muito e quando chegamos o carro do meu pai ja tava na entrada,quando eu abri a porta eu gritei:
Demi:CHEGAMOS
Sel:AQUI NA SALA
Eu entrei na sala e vi duas pessoas  q eu amo muito me esperando,os meus olhos se encheram de lagrimas,eu ja não vejo eles a quase um ano...O MEU TIO JESEN E O MEU TIO JARED













--------->Jesen estava assim

















------->Jared estava assim



Demi:TIO JESEN,TIO JARED Q SAUDADES(corre e abraça eles)
Jesen:eu fiquei sabendo q a minha princcesinha tava namorando e eu quiz conhecer o felizado
Jared:ele é um bom rapaz?
Demi:ele é otimo tio e muito lindo tbm,esse é o Joe o meu namorado(aponta pra ele)esse é o Paul pai dele e da Sol,esses são,Denise minha mãee,meus irmãos Kevin e Frankie(ele ja tava no colo do Joe),minha irmã Sel,minha prima Lali,Patrick,meu pai,Jesen e Jared meus tios,My minha amiga e o rsto ja se conhecem,perai mas eu não conheço ela(aponta pra Mad)















------------>mad tava assim

Nick:é a Madson minha irmã caçula,mas ela gosta q chame ela de Mad
Demi:oi linda tudo bem?
Mad:tudo
Nos conversamos e brincamos muito até q o Joe fala
Joe:sera q eu podia roubar uns minutinhos da atenção de vcs?
todos:claro
Joe:Demi......

Oq sera q o Joe vai falar?

Me desculpem a demora é q essa semana tava muito corrida pra mim,pq voltou as minhas aulas hj e eu tinha um monte de coisas pra comprar,e eu chegava tarde em casa e não dava tempo pra postar,mas eu prometo recompensar vcs!!!bjus

Um comentário: