domingo, 6 de fevereiro de 2011

capitulo 15"oq ela ta fazendo aqui?"

Demi:foi otimo
Kev:q bom
Frankie:JOOOOOE(corre e pula no colo dele)
Joe:e ai como vai garotão?
Frankie:vou bem oi Dhê
Demi:oi Frank's,então vamos as apresentações essa é a Sol irmã do Joe,a Van e o Zac,a Sel minha irmã,a Lali minha prima,meus irmãos Kevin e Frankie,minha cunhada Dani e a minha amiga My
Todos:prazer
Nos tavamos todos sentados e conversando até q o Frankie fala q o Joe é um gay e sai correndo e sobe as escadas correndo e o Joe vai atras dele correndo e depois o Joe desce segurando o Frankie de ponta cabeça








----------->ele fez isso com o Frankie

Joe:quem é o gay aqui?
Frankie:vc(ele sacode ele)
Joe:quem é?
Frankie:ninguem(coloca ele no chão)
Joe:bom mesmo
Van:eles são sempre assim?
Sel,Demi,Lali,Dani eMy:as vezes piores
Sol:ainda bem q eu não tenho outro irmão
Van:la no trabalho o Joe é brincalhão mais aqui ele supera tudo
todos-Joe:rsrsrsrs
Joe:muito engraçado HA,HA NÃO
Ficamos conversando até q a campainha toca
Demi:deve ser o papai,frankie pega a sua mochila lá em cima q eu vou abri a porta
Frankie:ta
Joe:deixa q eu te levo sobe ai(o frankie subiu nas costas do Joe e ele subiu as escadas para o quarto do Frankie e Demi foi abrir a porta)
Demi:oi pai
Patrick:oi filha cade o Frankie?
Demi:foi buscar a mochila lá em cima quer entrar?
Patrick:só um pouco(eles entram e na sala)
Sel e Kevin:oi pai
Patrick:oi Sel,Kevin,Dani,Lali,My,Ulises e pessoal
Demi:essa é a Sol irmã do Joe,Van e Zac nossos novos amigos
Lali:oi tio
Dani:oi Patrick
Van,Zac,Sol:oi srº
Patrick:não precisa me chamar de srº me chama de Patrick
Van,Sol,Zac:okay
Nisso o Joe desce as escadas fazendo aviãozinho com o Frank's e os dois rindo muito e eles tão vindo pra sala
Frankie:oi pai
Patrick:oi filho
Demi:pai esse é o Joe meu namorado
Frankie:e o melhor cunhado do mundo(ele ainda tava no colo do Joe)
Dani:HEY e eu sou a melhor cunhada do mundo?
Frankie:é sim sua ciumenta vc sempre vai ser a melhor
Sel:vc só pode dizer isso até eu ter um namorado
Frankie:não,pq o Joe brinca comigo,é engraçado e ele é meu melhor amigo
Joe:serio?
Frankie:claro q sim
Kev:a uns meses atras era eu
Frankie:vc tbm é o meu melhor amigo e irmão o seu lugar ninguem nunca vai substituir vc
Joe:mas eu tou feliz de ser o segundo melhor amigo dele
Patrick:prazer em conhecer vc Joe,e antes q me chame de srº me chame só de Patrick
Joe:prazer em conhece-lo
Patrick:bom vamos frankie?
Frankie:vamos(Joe coloca ele no chão)tchau Dani,Kevin(da tchau pra todos e um abraço e depois os dois foram)
Demi:bom agora é a hora de todos os meninos sairem pq temos q nos arrumar
meninos:okay
Joe:tchau vida(beija ela)tchau girls
Uli:tchau amor(beija ela)tchau pessoal
Zac:tchau linda(beija ela)tchau garotas
Kevin:tchau meu bem(beija ela)tchau meninas
Eles foram embora,e nos fomos arrumar as coisas
Demi off.....Nick on(um pouco mais cedo)
Eu tava jogando video game e meu cel toca
********************começo da ligação**************
Nick:alo
xxx:oi Nick sou eu a Mad
Nick:oi Mad como vai
Mad:vou bem
Nick:oq me conta de novo?
Mad:o papai deixou eu ir morar com vc e com a vovô e eu vou pra ai hj a tarde
Nick:ai q bom princesa q hrs vc chega?
Mad:em duas hotras
Nick:okay eu te espero
Mad:bjus te amo
Nick:bjus te amo
*******************fim da ligação**********************
Se passam duas horas e a campainha toca e eu vou atender e é a minha princesinha
Mad:NIIIIIIIIIIIIIICK(pula no colo dele)
Nick:oi princesinha(o pai dele deixou ela no portão e foi embora pq ja estava atrasado)
Nos entramos e ficamos conversando até q chega o Uli,Joe,Kevin e um loiro q eu não conheço
Mad:ULIIIIIIIIIIII(pulo no colo dele)
Uli:oi bonequinha
Mad:meninos(acena com vergonha pra eles)
Joe:vem aqui(ela vai e ele pega ela colo)oi meu nome Joe e o seu?
Mad:mad
Uli:oq ela ta fazendo aqui?
Nick:ela vai morar aqui agora
Joe:nos viemos pra chamar vc e o Liam pra ir la pra casa do Uli pra jogarmos pq as meninas resolveram fazer uma noite de meninas
Nick:e quem vai ficar com a Mad?
Uli:a mãe do Liam
Depois todos fomos pra casa do Ulises e ficamos jogando
Nick off.........Demi on
Nos arrumamos tudo e depois fomos nos arrumar
Sel:meninas ta na hora de contar os nossos segredos
meninas:okay:sentam em circulos
Sel:posso começa?
meninas:claro
Sel:o meu segredo é q eu........


 Qual sera os segredos das meninas?

Gente me desculpa a demora é q eu tava sem net,pq choveu muito forte e entrou agua no fio e meu irmão teve q trocar tudo e isso demorou um pouquinho e amanhã eu vou tentar posta dois pra compensar vcs...beijemi

2 comentários: