sábado, 19 de fevereiro de 2011

capitulo 18"HEY Demi cade a sua educação?"

Lá em baixo:
 O Kev vai e abre a porta e é os meninos
Kev:oi meninos entrem as meninas tão quase prontas
Frankie:corrigindo elas estão prontas e lindas e ja estão descendo
Nos começamos a desce as escadas com a Mad na frente pq o Nick pediu pra gente arrumar ela,segundo a Sel,depois Dani, Lali,Jeni,Van,My,Sol e eu por ultio os meninos ficaram babando e foi cada um direção ao seu par so a Jeni q ficou so olhando pq o Frankie pediu pra Mad ser o par dele.

Roupa da Mad:

 Sel estava assim:















roupa da Dani:

















roupa da Lali:

















roupa da Jeni:


















roupa da Van:

















roupa da My

















roupa da Sol:

















 roupa da Demi:
















meninos:vcs estão maravilhosas
meninas:brigada e vs tambem.
roupa do Kev,Joe,Nick:

















roupa do Frankie:

















roupa do Peter: 

















roupa do Liam:
















roupa do Zac:















roupa do Uli:

















 Kev:então vamos para festa?
todos-Kev:VAMOS!
Demi off.......Joe on
Nos fomos para festa  quando chegamos era um salão de festas enorme quando entramos tava muito legal,tinha luzes piscando,dj e varias coisas(não vou colocar fotos da festa pq não achei nenhuma legal)
Joe:nossa ficou demais
Dani:a Demi teve a maior parte das ideias
Joe:vc me conhece msm vida
Demi:q bom q vc gosotu
Nisso chega alguem q eu queria q não tivesse chegadoo nunka a Asheley
Ash:oi pessoal
todos da turma da Demi:..........
Ash:seus bando de mal educados,q seja Joe eu posso falar com vc?
Joe:vc ja ta falando
Ash:a sós
Joe:oq vc quiser falar comigo vai ter q falar na frente da Demi's
Demi:não pode ir lá Joe
Joe:tem certeza?
Demi:tenho,mas volte logo
Joe:okay te amo
Demi:te amo(beija ele)
Depois q ela me beijou eu sai e fui lá fora com a Ash pra saber oq ela queria comigo
com o resto a Tay chega:
Tay:Demi eu sei q vc não me considera mais sua amiga mais eu preciso te alerta q o Joe ta te traindo com a Ash
Demi:aaah conta outra Taylor
Tay:se vc não acredita então vem comigo
Demi:eu so vou pra te mostrar q vc esta mentindo(elas foram)
com Ash e Joe
Joe:fala logo oq vc quer
Ash:vc eu quero vc
Joe:é uma coisa q vc não tera
Ash:mas Joe eu te amo,mais doq a Demi
Joe:mas eu não te amo e vc não me ama mais q a Demi
Ash:oq te faz ter tanta certeza assim?
Joe:pq quando eu sai da escola mesmo ela sofrendo muito ela queria a minha felicidade mesmo q eu não tivesse ao lado dela e vc só me quer pra me exibir como um trofeu e não como um namorado q vc ama,e vc não me ama isso é só um capricho seu pra dizer q é melhor q a Demi e eu sei quem vc ama de verdade
Ash:quem?
Joe:eu vou deixar pra vc descobrir sozinha e depois vc me conta(quando ele ia saindo ela ve a Demi e a Tay vindo)
Derrepente ela me agarra e começa a me beijar mas eu não correspondi o beijo dela é muito ruim q nojo derrepente eu ouço alguem gritando o meu nome e pela voz era a Demi e ela tava chorando
Demi:JOSEPH ADAM JONAS OQ SEGNIFICA ISSO?
Joe:(empurra Ash):vc piro garota?Demi's não é oq vc ta pensando....
Demi:EU NÃO QUERO SABER VC É UM CAFAGESTE EU NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS EU TE ODEIO SE NÃO QUERIA MAIS NAMORAR COMIGO VINHA ME FALAR MAIS NÃO PRECISAVA FICAR ME TRAINDO COM A MINHA INIMIGA(sai correndo chorando)
Joe:EU TE ODEIO ASHELEY NUNCA MAIS CHEGA PERTO DE MIM!
Eu falei isso e entrei na festa chorando e fui procurar a Sol,até q eu a acho
Joe:SOL
quando ela me viu chorando ela correu até mim e me abraçou
Sol:oq ouve pequeno?
Joe:por favor só me tira daqui depois eu te conto eu prometo
Sol:okay vem
Nos fomos abraçados e eu com a cabeça na cabeça dela e fomos até o pessoal quando eles me viram perguntaram ao mesmo tempo:
todos:oq aconteceu?
Joe:a Demi foi la aonde eu tava conversando com a Asheley e viu ela me beijando
Kev:(pega ele pela jaqueta)vc tava traindo a minha irmã(falou serio)
Joe:eu juro q não a Asheley veio com um assunto q me amava e eu disse q amava a Demi e o resto eu conto depois enfim eu dei um sermão nela ai quando eu ia me virar pra sair ela me puxou e me beijou mais eu juro q não a correspendi(Kev solta ele)quando eu vi ela cherando isso cortou o meu coração eu tentei explicar mas ela não quiz me ouvir(chorava bastante)e a Demi vai precisar muito de vcs
Lali:e vc?
Sol:do meu pequeno pode deixar q eu cuido agora vcs vão ver a Demi e dão força a ela até vc amor,ele vai ficar bem comigo
Joe:Sol eu quero ir pra casa
Sol:ta vamos tchau gente
todos:tchau
A Sol me levou pra casa e o resto foi pra casa da Demi,quando eu cheguei em casa eu e a Sol tomamos banho ela conversou um pouco comigo e depois foi dormi e eu fiquei olhando o album q a Demi me deu q estava co muito mais fotos agora e eu acabei dormindo.
Joe off........Demi on

Eu sai daquela festa o mais rapido q pude eu cheguei em casa tomei um banho e deitei na cama e fiquei choorando depois de algum tempo eu ouço a porta abri e passos na escada até q o Kev abri a porta e correu e me abraçou e depois veio quase a turminha toda menos a Sol q provavelmente ta com o pequeno trira dela
Kev:como vc ta princesa?
Demi:pessima se ele não queria mais namorar comigo era so ele me dizer
Uli:não é bem assim Demi eu conheço o Joe a anos antes mesmo de a Sol e eu começarmos a namorar e eu o conheço muito bem e ele não mentiria assim pra vc e nem pra qualquer um q ta aqui ou qualquer outra pessoa q ele ama
Demi:então pq ele tava beijando a Ash na festa?como vc me explica isso?
Kev:olha ele chegou aonde a gente tava chorando muito e abraçado com a Sol quando ele começou a contar q vc via a Asheley beijando ele...
Demi:ele tambem tava beijando ela
Kev:é ai q vc se engana Dhê ele falou q ela disse q amava ele e ele disse q te amava e outras coisas q eu não me lembro,mas enfim ele tava dizendo a verdade,ele ficou super arrasado e falou pra todos vir ver como vc tava e te apoiava e a Sol disse q cuidava dele(o cel do Uli toca)
Uli:é a Sol esperem um minuto(atende)
*******************começo da ligação*****************
Uli:oi amor
Sol:oi vida como a Demi ta?
Uli:arrasada e o Joe?
Demi:ele ta super arrasado e ta la deitado na cama chorando muito e vendo as fotos dele e da Demi
Uli:qualquer coisa me liga
Sol:okay agora eu vou dormi um pouco,pelo q eu conheço o Joe daqui a pouco ele dormi bastante,é sempre assim depois q ele chora muito
Uli:okay amor bjus te amo
Sol:te amo bjus
**********************fim da ligação******************
Van:como o meu amigo ta?
Uli:a Sol disse q ele tava na cama chorando muito e vendo o album de fotos dele e da Demi e q daqui a pouco ele dormi bastante
Zac:como ela tem tanta certeza?
Uli:ela disse q quando ele chora muito eledormi bastante
Peter:ta explicado
Van:a gente vai indo embora e qualquer coisa vc me liga pode ser qualquer hora do dia e da noite
Demi:okay brigado amiga
Todos foram embora e o Kev,Lali,Sel e Frankie forma dormi e eu fiquei pensando no q todos falaram e acabei dormindo,no dia sequinte(dom.)eu fiquei o dia inteiro deitada e comi super pouco e falei muito pouco com todos e acabei dormindo.
No dia seguinte:
Eu levantei e me arrumei pra ir pra escola a Laura chegou e eu fui tomar cafe com as meninas mas acabei tomando só um suco de laranja
Lali:Dhê vc precisa comer algo
Demi:eu não consigo não consigo não desce vamos?
Sel e Lali:vamos
Semi e Lali:tchau Laura
Laura:tchau meninas
Eu cheguei na escola e sentei direto no meu lugar coloquei o meu fone de ouvido e fiquei ouvindo as musicas q eu mais gosto q é 5:10 do Matt Westz,para tu amor do Juanes,Save do Hanson até q os meninos chegam e eu pauso a musica
Peter:como vc ta?
Demi:mal mas tou levando
Nick:vai ficar tudo bem vc vai ver
Liam:o Nick tem razão
Demi:tomara mas se vcs não se importam eu gostaria de ficar quieta
meninos:eu não me importo
Eu coloquei o fono e fiquei ouvindo a musica até q da a hora do intervalo e eu fui na direção da Sel,da Lali,My e Jeni
Demi:oi meninas
meninas:oi
Jeni:vc ja parou de ser dramatica e ficar chorando por nada
Demi:aaah Jeniffer vai ver se eu tou lá na esquina
Sel:HEY Demi cade a sua educação
Demi:ta em casa pq?
Sel:vc mudou Demi
Demi:EU MUDEI rsrsrs vamos esclarecer os fatos eu so tenho q ter educação com quem merece e ela não merece e segundo quem mudou foi vc Selena
Sel:eu não te reconheço mais Demetria pq vc ficou assim?vc ta assim desde q eu conheci a Jeni,e ela disse q sempre q eu não tou junto vc trat ela mal quem te deu esse direito?
Demi:quer saber Selena eu nunca tratei ela mal agora se vc quer acreditar nela e não em mim a escolha é sua,mas vc sempre foi a minha melhor amiga,mas agora eu não tou te reconhecendo
Sel:q seja
Demi:ta vendo vc não se importa mais comigo vc só liga pra Jeniffer,mas quer saber eu não vou ficar aqui(começa a chorar)me humilhando pra vc perceber q eu te amo e q vc vai é a minha melhor amiga,mas pelo cheito vc não me ve assim tambem,então quer saber fique ai com a sua amiguinha e ve se me esquece tah
Eu sai sem deixar ela falar nada e fui la pra cima e peguei o meu celular e fui ligar pra Van.
Com as meninas:
Lali:Selena vc vacilou feio vc nuncaz vai encontrar alguem q nem a Dhê
Peter:e vc sabe q ela tava muito mal pelo q rolou com o Joe(sai com Lali)
Liam:eu pensei q vc era diferente
My:eu tbm vc era a minha melhor amiga,mas agora eu não te reconheço mais(sai com Liam)
Nick:amor vc sabe q eu te amo mas vc vacilou feio com a sua irmã desde q vc nasceu ela esteve ao seu lado em tudo q vcs passaram e vc vai jogar tudo fora por causa de alguem q vc conheceu a menos de um mês?pensa nisso tah(da um selinho nela e sai)
Com Dhê
*************começo da ligação*****************
Demi:oi amiga
Van:oi como vc ta?
Demi:mal e vc?
Van:bem,mas eu tou proculpada com o Joe
Demi:pq?
Van:ele não come nada e ta palido,não fala nada ta com a cara super inchada de tanto chorar e fica no mundo da lua
Demi:ai isso me doi eu não gosto quando ele fica mal e principalmente quando é a minha culpa
Van:é mas pq vc ligou?
Demi:eu briguei com a minha irmã(conta tudo pra ela até q bate o sinal)tenho q ir amiga bjus
Van:okay bjus
*******************fim da ligação**********************
Eu entrei na sala e ficou todo mundo pra mim até q a Asheley falla
Ash:gente sabia q a Demi é chifruda?pois é o Joe traiu ela comigo
todos-os amigos da Demi:CHIFRUDA?
Ash:pois é,mas Demi como vc se senti depois q a minha prima Jeni pegou o seu posto de melhor amiga da Selena?
Demi:eu não acredito q a Jeni é sua prima,mas bem q as duas tem o mesmo veneno de cobra,como eu não pensei nisso?
Ash:vc me chamou do q?


Oq sera q vai acontecer no proximo capitulo?

Espero q gostem............continua........comentem.......beijemi



3 comentários: