segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

fotos q tavam passando no telão enquanto Sel falava e o Joe!!!

 Fotos q tava passando no telão quando a Sel tava falando:
Nosso album!!!!


Como é bom o colinho dela!!!
Sempre unidas!!!

Como eu ia conseguir viver sem suas palhaçadas???


Vc é a minha bff hj e sempre!!!

Juntas ninguem nos segura...
Quando eu tou precisando conta um segredo vc é a primeira pessoa q penso....



Como eu amo esse abraço q ela me dá!!!

Podemos ter um jeito de pensar meio difernte mais....

....sempre nos entendemos

Vc é muito importante na minha vida sabe pq?

Pq vc me entende melhor q ninguem!!!

Como ia viver sem vc e sem.....



....essa risada q eu tanto amo???


Seria impossivel!!!


Te amo maninha.....beijos






Fotos do telão do Joe:
Meu melhor presente

Vc é a pessoa mais importante da minha vida amigo!

                                                    Vc é meu melhor amigo eu não sei oq seria de mim sem vc^___^

                                             Nem parece q vc apareceu na minha vida apenas ha uma unica semana!

Como eu poderia descreve uma pessoa incrivel como vc?

Vc é a melhor pessoa do mundo!

Junto com vc não tem momentos ruins....

Só  cheios de palhaçadas e muito felizes*___*

Vc émuito importante pra mi Demi's

Quando estou com vc parece q so estamos nos dois!!

Nosso primeiro beijo!!!E foi o melhor beijo da minha vida

Eu te amo mais q tudo nessa vida!!!


Eu amo esta junto com vc pq....



.....vc é a unica na minha vida e .....


......a unica q me imoporta vc é....

...Super especial pra mim eu não sei oq seria de mim sem vc!!!

Foi por esse lindo sorriso e por esse lindo olhar q eu me apaixonei!!!




Eu te amo mais q tudo minha princesa!!!!







Um comentário:

  1. olá lindaa, nossa amei seu blog, ele é simplesmente lindooo, mara.E eu já estou completamente viciada no seu blog

    ah se puder me segue e comenta?, pq pra mim vai ser uma honra ter vc no meu blog me seguindo, pq eu adimiro mt o seu blo
    por favor beijemi

    ResponderExcluir