terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

capitulo 17"mas pq ela tem tanto medo de vc fazer alguma besteira?"

Sol:deu....deu...po..positivo(começa a chorar)eu vou ser mãe
Demi:e eu tia aaaaah parabens cunhadinha
Sol:brigada
meninas:PARABENS AMIGA(se abraçam)
Sol:brigada
meninas:por nada
Demi:quando vc vai contar pro Uli?
Sol:hj ou amanhã
Sel:ele vai amar pq ele ja disse pra mim e pra Dhê q ama criança e não via hora de ser pai
Sol:q bom,vou marca um jantar romintico pra amanha e conto pra ele
Lali:faz isso ai mesmo
A Van e a Sol voltaram pro trabalho delas,a My foi pra casa dela e eu,Sel e Lali voltamos pra minha casa e eu fui fazer a minha lição de casa e as meninas tambem deois fizemos o jantar,o Kev e minha mãe cheegaram e nos jantamos e eu fui pro meu quarto esperar o Joe me ligar.
Demi 0ff.....Joe on(um pouco mais cedo)
O que sera q ta acontecendo,a Van ta estranha o dia inteiro,a Demi tambem e os rapazes disse q as meninas tbm até a Sol
Joe:cara oq sera q as meninas tem?
Zac:ñ sei eu tbm tava pensando nisso a Van ta estranha desde sabado e eu pergunto pq e ela fala q ñ pode me falar
Joe:só nos resta esperar q elas nos conte
Zac:é(algum tempo depois a Van chega)
Van:(feliz)OIIIE AMORES!!!
Zac:oi amor(selinho)
Joe:oi linda,mas qual é oo motivo de tanta alegria?
Van:eu ñ posso falar agora mas logo todos saberam
Zac:se vc ta dizendo
O dia passou normalmente e eu fui pra casa quando eu cheguei fui tomar banho pra mim ir pra escola quando eu sai do banheiro quase pronto a Sol tava sentada na minha cama me esperando
Joe:oi linda
Sol:oi pikeno sera q podiamos conversa?
Joe:espera só eu termina de me arrumar?
Sol:okay vai la
Eu terminei de me arrumar bem rapido e sentei ao lado dela
Joe:pode falar
Sol:bem eu queria te dizer q as meninas tavam agindo estranhas ppq eu contei uma coisa pra elas no sabado e pedi pra elas guardarem segredo,e hj elas foram comigo buscar um exame q eu fiz
Joe:exame doq?
Sol:um exame de gravidez e deu positivo eu tou gravida do Uli
Joe:parabens maninha e o Uli como reagiu?
Sol:eu ainda não contei eu vou contar amanhã anoite mas tem um problema
Joe:qual?
Sol:eu ñ sei se o Uli vai aceitar a minha gravidez(começa a chorar)e se ele ñ aceitar oq eu vou fazer?
Joe:olha pra mim Solzinha(ela olha)é claro q ele vai aceitar pq ele te ama e adora criança vc não ve o jeito q ele fica com a Mad e com o Frankie?(ela balança a cabeça q sim)então ele vai adorar saber q vai ser pai e se ele não aceitar vc pode ter certeza q eu vou na casa dele e quebro a cara dele pq ninguem magoa a minha maninha e sai impuni
Sol:(começa a rir)ai meu pikeno muito obrigada pelo apoio eu te amo(abraça ele)
Joe:eu tbm te amo linda
Nos descemos e fomos jantar e a Sol decidiu só contar para os meus pais depois q ela falar com o Uli e depois q terminamos de jantar eu subi escovei os dentes peguei a minha mochila e fui pra escola quando eu cheguei lá tava a Van e o Zac se beijando então eu cheguei por traz da Van e falei em um tom de nervoso
Joe:bonito Vanessa vc me escondendo uma coisa tão importante(finji estar nervoso)
Van:do que vc esta falndo?
Joe:vc sabe muito bem sobre a Sol
Van:AAAAAAh é isso?
Joe:é isso pq vc não me contou ela é a minha irmã e eu tinha o direito de saber(eu ja tava segurando o riso e elatava com uma cara de assustada rsrsrs)
Van:desculpa é q ela queria te contar pessoalmente
Joe:eu tou brincando sua boba eu sei ela me falou e eu sei como ela é com essas coisas ela sempre quer q eu saiba por ela doq por outros ela tem medo de eu ficar com raiva dela ou de outra pessoa e fazer alguma besteira q eu me arrependa mais tarde
Van:seu bobo,não faça mais isso(abraça ele)
Joe:okay,mas eu nunca ia ficar com raiva nem de vc,nem da Demi's e nem de nenhuma outra das meninas eu conheço a irmã q tenho
Van:mas pq ela tem tanto medo de vc fazer alguma besteira?
Joe:gente foi mal mas eu não gosto muito desse assunto
Zac:okay cara quando se sentir a vontade vc conta
Joe:vlw vcs são demais
Zanessa:por nada
A aula passou normalmente e eu fui embora o mais rapido possivel,cheguei em casa tomei um banho e deitei na cama e liguei pra Demi
***********************começo da ligação***********************
Demi:oi amor
Joe:oi vida td bem?
Demi:td sim e com vc?
Joe:bem tbm,a Sol ja me contou sobre a gravidez
Demi:e como vc reagiu?
Joe:bom eu fiquei feliz por ela mas tambem senti um pouco de medo
Demi:medo do que?
Joe:sei la,medo de perde ela,ela é a minha unica irmã e depois q ela começou a namorar com Ulises eu tenho q dividi ela com o trabalho,amigos,pais,namorado e agora com o filho me senti como se ela se afastasse mais um pouco de mim e com certeza ela vai se casar e se mudar ai q vai ser mais dificil de eu ver ela
Demi:eu sei como vc se senti,o Kev é meu heroi ele sempre esteve ao meu lado ai ele começou a dividi a atenção com a Sel,começou a ir a escola e veio os amigos,depois o frankie,depois o trabalho e mais amigos e depois a Dani,ele tenta me dar a mesma atenção de quando era so eu,mas é dificil pra ele,mas com a separação dos meus pais e com a vinda da Lali ai ficou mais dificil,mas teve um dia q  elle me falou q não importava quantas pessoas entrassem na vida dele q eu sempre ia ser a princesinha dele,então vc sempre vai ser o pikeno da Sol
Joe:eu sei,mas é dificil pra mim eu acho q é por eu ser o caçula e eles me fizeram como o centro do universo e eu acabei ficando um pouco mimado demais
Demi:eu tenho certeza,mas eu sou a do meio e sou a mais mimada da minha casa,mas vc ficou com raiva de mim por não ter te contado
Joe:claro q não vida eu sei q foi pq a Sol pediu
Demi:pedi não é bem a palavra ela praticamente emplorou,mas pq ela tem tanto medo de vc?
Joe:é q eu não gosto de saber as coisas por segundos ou por terceros e a unica vez q isso aconteceu eu fiquei muito nervoso e quase fiz uma bestera e desse dia em diante todos aqui da minha casa morrem de medo de mim
Demi:oq vc fez pra eles terem tanto medo assim?
Joe:eu vou te contar mais ñ fica com medo de mim vc promete?
Demi:prometo
Joe:não faz muito tempo eu tinha uma namorada chamada camilla e ela sempre me dizia q me amava ai teve um dia q a Sol chegou em casa desesperada e correu pra vim falar comigo,então ela me disse q viu a Camilla beijando outro menino e ela foi tirar satisfações com ela ai ela disse q não me amava e que amava e que ia terminar comigo pra ficar com o Jack q aliais era o meu melhor amigo eu fiquei furioso quando ela me falou e eu fui na casa da Camilla e exigi q ela me desse o endereçoo do Jake,pq ele tinha se mudado pra outra rua e a uma semana e eu ainda não tinha ido la, ela me deu e eu sai trantornado quando eu cheguei la eu toquei a campainha e ele mesmo atendeu eu peguei elle pela cola da camisa e ja começei a bater nele nem dei chace dele se defender eu bati tanto nele q ele perdeu 3 dentes,quebrou o nariz,ficou com o olho mô enchadão,quase quebrei o maxicilar dele,e quebrei um braço dele,e os pais dele queria dar queija na policia mas ele não deixou pq ele disse q mereceu,ai desde esse eu ja deixei avisado q odeio saber as coisa por terceiro,então sempre quando eles tem q me contar alguma coisa eles mesmo conta,e é por isso
Demi:caramba Joe agora eu entendi pq ela praticamente implorou pra gente não conta,e eu tenho q deixar isso anotado em algum lugar,o Joe odeia saber coisas por terceiros!!!
Joe:boba,mas é serio sempre q tiver algo pra me contar nunca pessa a ninguem pra me contar senão vc vai conhecer um lado meu q vc não vai gostar
Demi:okay amor pode deixar,mas agora eu tenho q dormi pq amanhã eu acordo cedo
Joe:okay vida bjus te amo
Demi:bjus te amo
**********************************fim da ligação******************************
Se passou um mês o meu namoro e  da Demi esta otimo,o Uli ficou super feliz pq ia ser pai,os meus pais e do Uli ficaram mito feliz por ser vovos,a Sel ta com uma amiga nova,q quase ninguem vai com a cara dela a Jeniffer,mas todos a chamam de Jeni e hoje é 15  de agosto o meu aniversario e a minha festa vai ser demais,mas quem organizou foi  a Demi,Sol,Sel,Lali,My,Van e Jeni elas disseram q ta demais.Eu tou super ansioso para ver a minha linda namorada.
Joe off.............Demi on
Estamos todas nos arrumando no meu quarto,estamos quase prontas até q a campainha toca....

continua.....espero q gostem....comentem......beijemi

Um comentário: