quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

capitulo 19"ouvi e teve uma frase q ela falou q me doeu muito"

Demi:eu te chamei de cobra,mas tambem tem vadia,cachorra,ladra de namorados ta bom ou quer mais?
Ash:vc vai se arrepender de ter dito isso(bate na cara da Demi)
Demi:vc não devia ter feito isso sua piranha(as duas começam a brigar)
Nick:eu seguro a Demi e Liam segura a Asheley e Peter contrala a Taylor o mais longe possivel
Liam:okay(e todos fazem oq o Nick fala)
Ash:EU TE MATO DEMETRIA
Demi:VAI SONHANDO QUERIDINHA EU SOU MAIS ESPERTA Q VC
Ash:TÃO ESPERTA Q NÃO CONSEGUI SEGURAR UM NAMORADO
Demi:E VC NÃO SABE ENCHERGA QUEM TE AMA DE VERDADE E FICA CORRENDO ATRAZ DO NAMORADO DOS OUTROS SUA GALINHA
Ash:ME SOLTA LIAM EU VOU QUEBRAR A CARA DESSA DEMENTE
Demi:ME SOLTA NICK(a diretora chega)
Dir:OQ ESTA ACONTECENDO AQUI?LOVATO E GREENE PRA MINHA SALA AGORA(elas saem)

Na diretoria:
Dir:oq aconteceu?vc primeiro Demetria
Ash:pq ela primeiro?
Dir:quieta Asheley,comece Demetria
Demi:é q essa idiota fica me chamando de chifruda na frente de todo mundo depois q ela consegui acabar com o meu namoro e pra não basta ela e a primrnha dela acabaram com a minha amizade e da minha irmã ai eu chamei ela de cobra,galinha e outras coisas
dir:agora vc Asheley
Ash:é q ela não se conforma de perde o namorado dela pra mim e a irmã dela pra minha prima e fica se doendo por dentro
Dir:pelo oq eu ouvi as duas estão erradas uma por provocar e a outra por ceder a provocação então estão as duas suspensas por 3 dias
Demi:mas a minha mãe vai me matar e me deixar de castigo e sem a minha festa de 18 anos
Dir:vc devia ter pensado nisso antes,agora vão pra sala e apartir de amanhã vcs estão suspensas por 3 dias entederam?
maninas:sim senhora
Dir:agora saem(elas voltam pra sala)
Com Demi:
Liam:oq aconteceu?
Demi:apartir de amanhã eu vou ficar de suspensão por 3 dias
Nick:e a Asheley?
Demi:tambem e o pior é q eu vou ficar de castigo e na quinta é o meu aniversario e eu não vou poder fazer a minha festa
Peter:quando ia ser?
Demi:antes ia ser sabado pq é o niver da sseu então ia comemorar os dois juntos sempre foi o nosso sonho de fazermos nossas festas de 15 e 18 juntas,mas como brigamos eu ia fazer a minha na sexta agora nem isso ai q odio da Asheley
Liam:calma Demi tudo vai sair bem vc vai ver
Peter:concordo
As aulas passaram normalmete na hora da saida a My veio se despedir de mim
My:oi amiga como vc ta?
Demi:pior do q mal
My:tudo vai ficar bem
Demi:eu espero amiga
My:vc vai vir amanhã?
Demi:não fui suspensa por 3 dias a partir de amanhã
My:pq?
Demmi:pq....(conta tudo oq aconteeu na sala)
My:quer dizer q no dia do seu niver vc não vai vir?
Demi:é isso ai
My:então eu vou na sua casa depois da escola
Demi:okay,agora deixa eu ir pq tão me chamando
My:okay amiga(abraça ela)seja forte q tudo vai se resolver e eu te amo best
Demi:pode deixar q eu serei tbm te amo best(separam o abraço)bye
My:bye

Eu fui ao encontro dos outros falei com todos menos com a Sel e coloquei meus fones de ouvido e fiquei ouvindo minhas musicas e pensando se o Joe seria mesmo capaz de me trair ou se foi armção daquelas cobras,e pensando como a minha irmãzinha pode mudar tanto assim comigo por causa de uma menina q ela mal conhece essa menina veio pra estragar a minha amizade com a minha irmã e eu aposta q a Asheley q trouxe ela pra ca ja q são primas ai q raiva daquela idiota,quando cheguei em casa fui direto pro meu quarto e fui fazer a minha lição depois q terminei deitei na minha cama e dormi...e acordo com o Kev fazendo carinho na minha cabeça,nossa dormi muito.
Demi:oi Kev
Kev:oi Dhê vc não tem algo pra me contar?
Demi:tenho eu fui suaspensa
Kev:quantos dias e pq?
Demi:a partirde amanhã por 3 dias e foi pq(conta tudo oq aconteceu na sala pra ele)
Kev:vc não devia ter cedido a chantagem dela e pq vc e a Selly estão de mal?
Demi:quem te conto?
Kev:a Lah mas ela disse q o motivo era so vc q podia explicar
Demi:é q a Selly desde q conheceu a Jeniffer começou a me tratar diferente ai hj ela peguntou se eu parei de ser dramatica e a Selly nem me defendeu e a eu mandei a Jeniffer ir ver se eu tava lá na esquinha a Sel começou a brigar comigo e falou q a Jeniffer disse eu trato ela mal quando a Selly não ta perto mais isso é mentira mas sabe oq mais me doi?
Kev:não oq?
Demi:no momento q eu tou mais precisando ela prefere acreditar na Jeniffer e não em mim,e eu sempre estive ao lado dela ajudei ela com o Nick,fiquei ao lado dela na separação do papai e da mamãe e é assim q ela me trata,e quando nos eramos pequenas nos sempre falavamos q não importasse quem entrasse na nossas vidas sempre iamos ser bff's,e ela não cumpriu a parte dela.
Kev:calma Dhê mais cedo ou mais tarde ela vai perceber q cometeu um grande erro
Demi:eu espero q seja mais cedo pq eu amo ela e quero ela como minha bff de volta
Kev:vc confia em mim?
Demi:claro q confio
Kev:então tudo vai se resolver da melhor maneira possivel vc vai ver
Demi:valeu maninho(abraça ele)a mamãe ja sabe?
Kev:da suspensão?
Demi:é
Kev:ja e ta furiosa,mas eu pedi pra falar com vc primeiro e ela concordou
Demi:pode ir chama ela
Kev:okay fica bem(beija a testa dela e sai)

Minha mãe vai me matar eu tou perdida e ela entrou e não ta com uma cara nada boa,fechou a porta e ficou na minha frente
Denise:Demetria q historia é essa de ficar suspensa por 3 dias?
Demi:mãe foi a Asheley q começou a me chamar de chifruda ai eu chiguei ela e a priminha dela e ela veio e bateu na minha cara e o meu sangue subiu
Denise:mas vc devia ter se controlado,e vc ta de castigo por uma semana sem computador,celular e sem sai de casa e  eu so irei autorizar a tv pra vc não ficar olhando pro teto e não tera a sua festa de 18 anos
Demi:mas MÃE.....
Denise:sem mais me de o celular e o notbook(Demi entregou pra ela)
Demi:boa noite mãe
Denise:boa noite

AAAAAAAAAAAAAAH Q ODIO,tudo por culpa da nojenta da Asheley ai q vontade de bate nela eu fiquei deitada até q dormi
Demi off......Selon
Eu sei q todos tem razão q eu peguei pesado com a Demi agora eu tou toda confusa sera q eu fiquei como a Dhê falou?eu não gosto de brigar com ela nos nunca brigamos pra ficar sem se falar como dessa vez e isso ta me fazendo me sentir mal,eu vou ir falar com a Demi,mas quando eu cheguei na porta do quarto dela eu ouvi ela falando com o Kev e fiquei ouvindo a conversa e teve uma coisa q ela me falou q doeu muito q foi"eu espero q seja mais cedo pq eu amo ela e quero ela como minha bff de volta"eu comecei a chorar mas na hora q eu ouvi q o Kev ia sair do quarto dela eu corri pro meu e fiquei sentada na cama e abri a minha gaveta da minha mesinha de cabeçeira e pequei o album q eu e a demi fizemos cada uma tem um mas com as mesmas fotos e frases parecidas em baixo das fotos é parecido com o q ela deu pro Joe,eu tenho q pensar em como me redimir com a Demi e ajudar ela a voltar com o Joe,eu vou precisar da ajuda de todos os meus amigos,dos meus irmão e do meu tio quase irmão ster eu vou ligar pra ele,os meus pensamentos foram interrompidos com o Kev abrindo a porta
Kev:como vc ta Selly?
Sel:me sentido culpada por fazer a Dhê se sentir mal
Kev:vc ouviu a minha conversa com ela néh?
Sel:ouvi e teve uma frase q ela falou q me doeu muito
Kev:qual?
Sel:eu espero q seja mais cedo pq eu amo ela e quero minha bff de volta
Kev:é ela ta bem chateada com vc e pra completar a mamãe deixou ela sem o not,celular,sem sair de casa por uma semana e sem a festa de 18 anos dela
Sel:KEVIN VC É DEMAIS
Kev:pq?
Sel:agora eu tenho um plano perfeito pra ela perdoa o Joe e eu ao mesmo tempo
Kev:me conta q eu fiquei curioso
Sel:um momento(foi na porta do quarto)LALI E FRANKIE CORRE AQUI(eles subiram correndo)
Frankie:pra q tanta gritaria?
Sel:entrem q eu vou contar um plano q tive(eles entraram e sentara)eu pensei q podiamos fazer assim(conta o plano dela pra eles)
Lali:é genialo seu plano
Demi:amanhã nos comtamos pro pessoal da escola depois eu ligo pro Joe e Kev vc pode ligar pro Ster?
Kev:claro q posso
Sel:entã vão dormi pq eeu tou co sono
todos:okay(eles saem do quarto)
Eu fui tomar banho e fiquei tendo mil e umas ideias até q eu durmo,no dia seguinte quando eu e a Lali tava tomando café a Demi desce e senta na mesa ainda de pijama
Lali:Demi pq vc não ta dormindo?
Demi:pq eu não consegui dormi direito a noite e agora eu perdi o sono e descedi toma café e depois ir assisti grey's anatomy e depois glee
Lali:ah entendi
Demi:Lah vc podia pegar o caderno de um dos meninos emprestado pra mim copiar a materia de hj,claro se eles não tiver lição de casa
Lali:claro q sim vamos Selly?
Sel:vamos tchau Demetria
Lali:tchau Dhê
Demi:tchau Selena e Lah
Sel e Lali:tchau Laura
Laura:tchau meninas

Eu não gosto de ficar brigada com a Demi mas tenho q ficar até o dia de por o meu plano em pratica
Sel:oi amor(selinho)oi Liam
Nick:oi linda,oi Lali
Lali:oi meninos
Liam:oi Lali e Selena
Sel:Liam vc ainda ta chateado comigo?
Liam:oq vc acha?(fala como se fosse obvio)
Sel:eu ja me arrependi pelo q fiz
Nick:amor vc sabia q a Jeniffer é prima da Asheley?
Sel:não quem disse isso?
Nick:a Asheley ontem quando tava brigando com a Demi primeiro chamou ela de chifruda na frente da sala toda e depois perguntou como a Demi se sentia de perder o posto de sua melhor amiga pra prima dela Jeniffer
Sel:aquelas GALINHAS eu não agredito q briquei com a minha irmão ppor causa da Jeniffer ai q raiva de mim mesma(começa chorar)ai Lah sera q mesmo com o meu plano a minha irmã vai me perdoar?
meninos:q plano?
Lali:depois ela explica(abraça a Sel de lado)é claro q vai a Dhê te ama e vai te perdoar ela sempre perddoa vc desde pequenas é assim vc pisa na bola e ela te perdoa
Sel:mas agora é diferente eu não agreditei nela e troquei ela por outra pessoa oq eu fasso?
Lali:vc vai continuar com o seu plaano e pode agreditar q todos vão te ajudar quando vc contar,e vai ficar tudo bem
Sel:eu espero
Eu fui até a escola abraçada com a Lali e quando eu cheguei eu vi a My e sai correndo
Sel:MY ESPERA
Mhy:oq foi?vc ta chorando?
Sel:ai My eu tou arrependida de ter brigado com a Dhê,e eu tenho um plano e vou precisar da ajuda de todo mundo
My:conta esse plano logo
Sel:eu vou contar depois eu ia contar na hora do intervalo,mas decidi contar na casa do Liamjunto com o Joe,Sol,Uli e o resto
My:a Jeniffer vai tar junto?
Sel:não e por falar em Jeniffer eu preciso ir acerta umas contas com ela me da licença
Eu fui na direção da Jeniffer como estavamos do lado de fora da escola mesmo se eu batesse nela não ia fica de castigo
Sel:Jeniffer
Jeni:oi Sel
Sel:em primeiro lugar pra vc é  Selena epq c não contou q era prima dessa cobr da Asheley?(ela tava junto,mas ia embora quando a Jeni entrasse na escola)
Jeni:pq eu não quiz
Sel:vcs armaram pra mim brigar com a minha irmã néh?
Jeni:pra falar a verdade foi sim eu não gosto dela
Sel:oq ela te fez?
Jeni:pra mim nada mas quem mexe com a minha prima se ve comigo
Sel:a sua prima q mexeu com ela primeiroe se vc chega perto da minha irmã de novo vc vai conhecer uma Selena q vc nunca mais vai esquecer
Jeni:vcs não estão brigadas?
Sel:não por muito tempo e ah antes q me esqueça(da um tapão na Jeniffer)
Jeni:vc ta loka?
Sel:não isso é por vc ter feito eu brigar com minha irmã e(bate na Ash)e esse foi por vc ter tramado isso e ter feito a minha irmã termina o namoro e por vc chamar ela de chifrada e tchau

Quando eu cheguei perto dos outros eles ficram de boca aberta então fomos pra nossas salas e depois fomos pra casa quando eu cheguei eu subi pro meu quarto e liguei pra Sol,Van,Uli,Ster,Zac,Dani  eJoe e quando deu uma seis e meia todos estavam na casa do Liam e eu contei o meu plano e todos amarão e depois fomos cada um pra suas casas e se passam dois dias e chegou o niver da Demi ela levantou no horario normal e deceu
Lali:PARABÉNS DHÊ(e abraça ela)
Demi:obrigado Lali
Sel:parabens Demi(abraça ela)
A Demi estranho mais eu nãopodia deixar de desjar feliz aniversario pra ela
Demi:obrigado Sel
Lali:bom temos q ir tchau
Demi:tchau meninas
Meninas:tchau

Quando nos chegamos na escola o Joe tava encostado no portão com uma sacola imensa ao lado dele
Joe:oi pessoal
todos:oi
Joe:meninas posso pedi um favor pra vcs?
meninas:claro
Joe:aqui tem 3 caixas de 3 tamanhos de presente pra Demi vcs entregam pra ela por favor?
meninas:claro
Joe:e peça pra ela usar tudo no sabado e não digam q foi eu q mandei
meninas:okay
Joe:brigado
meninas:por nada
Joe:agora eu vou ir trabalha
todos:tchau
Joe:tchau
Aaula passou normalmente e depois daescola a My foi lá pra casa então mesmo eu tando brigada com a Demi nos conversamos de vez em quando entã cada uma levou uma cauxa eu a maior a Lali a media e a My a menor e quando chegamos a Demmi tava assistindo Glee
My:parabens amiga
Demi:de quem são essas caixas
Lali:um pretendente seu la da escola mandou as tres caixas









eram 3 caixas igual a essa



Sel:abre primeiro a grande(entrega pra ela)
DEmi:ta bom
Tinha esse vestido na caixa:

















Demi:ai q lindo pelo jeito ele tem um bom gosto
meninas:tem mesmo
Lali:agora a media(entrega pra ela)
Tinha essa sandalia dentro dela:
















meninas:nossa q linda
Demi:amei a sandalia
My:e finalmente a pequena

Na pequana tinha essas coisas:














----------->esse colar













------------->essa pulseira









-------->esse par de brincos

Demi:ai q lindos espera tem um cartão












--------->por fora(finjam q não tem nada escrito)










-------->por dentro


Estava escrito assim:
Feliz aniversário espero que goste dos presentes eu escolhi com muito carinho Eu Te Amo e espero que você me corresponda e eu quero q vc use essa roupa q te dei no dia sabado.
Ps:não adianta pergunta a ninguem porque é surpresa
Um grande beijo de seu adimirador segreto

Demi:ai q lindo to leiam(entrega e elas lê)
Sel:nossa q lindo
Demi:mas q surpresa é essa
Lali:vc quer q eu leia o ps de novo?
Demi:não precisa sua boba,agora eu tou anciosa pra chegar sabado
meninas:todas estamos
Sel off.....Demi on
Nossa esses presentes são lindos quem sera q me deu?mas eu tou ansiosa pra chegar sabado o meu niver foi perfeito meu irmão comprou um bolo lindo e chamou todos os meus amigos menos o Joe pq eu pedi pra não chamar fizemos uma bagunça até q todos vão embora no outro dia eeu fui pra escoola e meu dia foi normal até q finalmente chega sabado masi ou menos meio dia a Sol,Van,Sol,My e Mad chegam na minha casa e todas me levam pro meu quarto e me arrumam depois elas foram se arrumar e eu ajudei a pequena Mad a se arrumar e quando tavam todas prontas a campainha toca e é o Liam,Uli,Zac e Nick e o Kev e Frank's estavam lá em baixao esperando a gente junto com os meninos e quando descemos eles ficaram de boca aberta....


Oq sera q vai acontecer?


Continua......comentem.....espero q gostem.....bjus



 

2 comentários: