terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Personagens

                                                              Paul Kevin Lovato
É mais conhecido como Kevin ou Kev,tem 22 anos,é o irmão mais velho da familia Lovato,namora com a Dabielle,ele muito ciumento  e superprotetor com as pessoas que ele ama.


                                               Demetria Devone Lovato:
É mais conhecida como Demi ou Dhê,tem 17 anos,é a irmã do meio da familia Lovato,ela é muito carinhosa e legal,mas ela se finge de feliz mas no fundo ela ta muito triste,ela ira sofrer muito por um garoto.Seus melhoress amigos são:Kev,Sel,Frankie,Dani,Lali,Nick,Liam,My,Ulises,Peter e mais pra frente Solange e Joe.

                                                  Selena Marie Lovato:
 É mais conhecida como Sel ou Selly,tem 14 anos,é uma menina super legal,carinhosa,ela sofre muito por um garoto por não ter corange de assumir o que sente por ele,mas ela vai contar com ajuda de seus irmãos e amigos. 
Seus amigos  são:Kev,Demi,Frankie,Liam,Lali,Nick,My,Dani,Ulises,Peter e mais pra frente Solange e Joe.


                                             Franklin Nataniel Lovato:
É mais conhecido como Frankie,tem 8 anos,adora seus irmãos mais velhos,mas se sente excluido por ser o mais novo,mas ele vai perceber que na verdade ele é muito amado por todos.

                                                               Solange Jonas:
É mais conhecida como Sol,tem 24 anos,é a irmã mais velha da familia Jonas,namora Ulises e ela é superprotetora com o seu irmão Joe,ela vai adora a sua futura cunhada.Seus amigos são Joe,Liam,Nick,Ulises e mais pra frente Demi,Sel,Lali,My,Dani,Kev,Frankie e Peter.

                                                          Joseph Adam Jonas:
É mais conecido como Joe,ele tem 17 anos é o caçula da familia Jonas,ele é muito engraçado e legal,adora fazer palhaçada,mas quando ele  se apaixonar por uma garota ele ira sofrer muito.Seus melhores amigos são:Sol,Ulises,Nick,Liam,Peter e mais pra frente Kev,Demi,Sel,Dani,Frankie, Lali,My


                                                        Ulises Morán:
É mais conecido como Ulises ou Uli,tem 24 anos,é filho unico,namora com  a Sol,ele é a pessoa mais compreenciva da historia ele tenta entender todos e ajudalos tambem.Ele é amigo de quase todo mundo menos:da Tay,Taylor,Chace e Asheley.

 
                                                                         Nicholas Jerry Herrera:
É mais conhecido como Nick ou Nickinho como sua irmã o chama,tem 17 anos,é o mais velho da familia Hererra,ele vai sofrer muito por uma garota.Ele é amigo de quase todos menos:Tay,Taylor,Chace e Asheley.

                                                              Madson Herrera:
É mais conecida como Mad,tem 8 anos,é a caçula da familia Hererra ela só é irmã de Nick por parte de pai,apesar de não morar com ele,eles se vê quando podem,mas ela ama muito ele e vai pedir pro seu pai pra morar com o Nick na casa da sua avó.

                                                                         Danielle Delaesea:
É mais conecida como Dani,Tem 22 anos e é filha única ela é uma pessoa muito legal,ela faz de tudo pra ver suas cunhadas,seu cunhado e amigos bem,Ela é amiga de quase todos menos Asheley,Chace,Tay,Taylor.

                                                             Miley Cyrus:

É mais conecida como My,:tem 14 anos é filha única,é apaixonada por um garoto,mas ela não vai assumir pra ninguem mas um dia ela não ira aguenta e as primeiras pessoas que ela ira conta vai ser para a Demi,Sel,Lali e Dani.


                                                              Liam Hemsworth:
                                         
É mais conecido como Liam,tem 17 anos é primo de Ulisses e de Nick é super a fim de uma garota mas vai tentar esquece-la pois ela ira fala q não sente nada por ele,ele ira contar com a ajuda de seus amigos e primos para consegui esquece-la,mas não vai ser tão facil como ele pensa.É amigo de quase todos menos:Asheley,Tay,Taylor e Chace



                                                           Mariana Esposito:

É mais conhecida como Lali,tem 14 anos,é prima de Demi,Selena,Kevin e Frankie ira se mudar para a mesma escola que suas primas e ira morar um tempo com seus primos para passarem mais tempo juntos,ela ira se apaixonar por um garoto.É amiga da quase todos menos da Asheley,Chace,Tay,Taylor.

                                                              Juan Pedro Lanzani:

É mais conecido como Peter,tem 17 anos  ira se apaixonar por uma garota,mas não ira assumir nem para os seus amigos.É amigo de quase todo mundo menos da Asheley,Tay,Taylor,Chace.

                                                               Chace Crawford:
É mais conecido como Chace,tem 18 anos é amigo de taylor lautner e vai se apaixonar por uma garota,mas ela nem vai olhar pra ele pois ela vai tar querendo a todo custo ficar com outro garoto.É amigo da Tay,Taylor,Asheley.


                                                          Asheley Greene:

É mais conecida como Ash,:tem 17 anos é filha unica vai se passar por amiga da Demi mas vai trama um monte de coisas para ver ela triste,mas no fim ela vai encontra o seu verdadeiro amor.


                                                           Taylor Swift:

É mais conhecida como Tay,tem 17 se diz amiga da Demi mas no final ela e a asheley são duas cobras venenosas que vivem tramando pelas costas da Demi,ela é super apaixonada pelo seu primo Taylor e os dois estão juntos escondidos da familia.

                                                          Taylor Lautner:
É mais conecido como Taylor,tem 19 anos mas ainda estuda no 3ºano do esino medio de tanto que foi reprovado e provavelmente sera de novo,é primo de Taylor eles mantem um relacionamento secreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário