quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

capitulo 8"NÃO?!COMO NÃO?!"

Joe...(não responde)
Sol:eu quero a verdade Joseph sem mentiras
Joe:eu não sei Sol eu tou muito confuso
Sol:então me diga oq sente por ela q eu falo se vc gosta ou não
Joe:quando eu estou com ela eu sinto q nada pode me atingir,as vezes eu sinto q só ta eu e ela,e se eu fico longe dela eu não paro de pensar nela e só de imaginar q não poderei ver ela todos os dias como antes eu...(começa a chorar e abraça a Sol)
Sol:calma meu pequeno vai tudo ficar bem e eu vou sempre estar com vc
Joe:ta sendo muito dificil pra mim
Sol:eu ja tenho o meu resultado(levanta o queixo dele pra ele olha pra ela)vc não gosta dela,vc é compeltamente apaixonado por ela
Joe:sera?mas na terça ou na quarta eu vou lá na escola e de la eu vou pro meu trabalho
Sol:pq?
Joe?pq a Demi disse q tinha outro presente pra mim e q so me daria quando eu fosse visitar ela na escola
Sol:pq?
Joe:não sei ela disse q pq é só pra quando eu for lá
Sol:(encosta no traveseiro e diz)Deita qui irmãozinho eu vou te fazer um carinho
Joe:brigado mana eu tou mesmo prescisando de um carinho
Eu deitei no colo dela e ela ficou fazendo cafune e conversando comigo até q eu dormi.
Joe off.....Sel on
A Dhê ta mesmo mal por causa do Joe,vou lá em cima ver como ela ta,eu cheguei no quarto dela e vi ela senta na cama e olhando pra tela do not dela e chorando eu fui até ela tava olhando pra umas fotos dela e do Joe juntos então abraçei ela e ela falou
Demi:ai Selly  pq a vida é tão injusta comigo
Sel:Dhê vc gosta do Joe?
Demi:Selly se vc não se importa eu não quero falar sobre isso agora pode ser?
Sel:claro,quer q eu te de um colinho
Demi:eu tou mesmo precisando disso
Pegeui o computador dela desliguei e cologuei em cima da mesinha dela e começei a fazer cafune nelaela chorou  até dormi,então coloquei a cabeça dela no travesseiro e cobri ela depois desci
Lali:com ela tá?
Sel:mal agora ela dormiu,mas ela chorou muito
Lali:tadinha dela
Sel:(olha no relogio)hj é o dia da Demi busca o Frank's,mas ela ta dormindo eu vou busca ele vc vem?
Lali:claro,mas se a Demi acorda?
Sel:vai por mim ela não vai acorda tão cedo vamos?
Lali:vamos
Fomos pro ponto esperar o o Frank's chegar,enquanto esperavamos ele o Uli chega
Sel:oi Uli(abraça ele)Lali esse é o Ulises cunhado do Joe e primo do Nick e Liam
                                                          
Ulises


Uli:prazer mas pode me chamar de Uli
Sel:e essa é minha prima Mariana




Lali
                                                                     









 Lali:mas pode me chamar de Lali
Uli:nossa vc se parece com a Demi
Lali:é muita gente diz isso
Uli:e por falar em Demi cade ela?
Sel:ta em casa dormindo
Uli:pelo q eu saiba a Demi não é de dormi a tarde
Lali:é q ela chorou muito hj por causa do Joe
Uli:oq ele tem a ver com isso?
Sel:tudo é q eles ficaram muito proximos esses dias e agora q ele não vai mais estudar aqui ela ta chorando pq não vai ver ele todos os dias como antes
Lali:e nos achamos q ela ta gostando dele
Uli:bom o Joe ta do mesmo jeito q ela,a Sol me falou q ele falou q conversou com ele,ela perguntou se ele gostava da Demi ele disse q tava confuso então ela falou pra ele fala oq ele sente por ela e ela diria oq ela acha,depois q ele falou começou a falar ele começou a falar e não consegui termina e ela disse pra ele q ela concluiu q ele não gosta dela
Sel e Lali:NÃO?!COMO NÃO?!
Uli:calma deixa eu termina...então ela concluiu q ele não gosta dela q ele é apaixonado por ela
Sel:eu tbm acho,e acho q ela é apaxonado por ele,eu até perguntei mas ela disse q não tava afim de fala sobre esse assunto,então fiquei fazendo cafune nela até q ela dormiu depois de tanto chora
O Frank's chegou e fomos todos juntos pra casa quando eu cheguei e fui ver a Dhê ela tava do mesmo jeito q a deixei quando sai,desci pra sala e Frank's perguntou
Frankie:onde ta a Dhê?
Sel:ela tava muito cansada e foi dormi um pouco
Frankie:ah ta eu vou tomar banho e jogar video game
Lali:vai lá
Ele subiu e eu e a Lali fomos pra cozinha e começamos a fazer comida,até q minha mãe chega com o Kev e com a Danni como eu pedi pra rla vir pra cá q precisavamos conversar
Denise:oi filha(beijo na testa)oi Lali(beijo na testa)cade a Demi e o Frankie?
Lali:o Frankie ta jogando video game e a Demi ta dormindo
Denise:oq aconteceu com a Demi?
Sel:nada mãe ela só ta cansada
Denise:ta eu vou tomar banho agora(subiu falo com o Frankie e foi tomar banho quando feicho a porta do quarto)
Kevin:eu quero saber oq ta acontecendo com a minha Dhê agora
Sel:eu ja disse ela ta só cansada
Kevin:eu sei q vc ta mentindo eu quero a verdade e eu quero AGORA!
Sel:....

Oq sera q a Sel e a Lali vão dizer pro kevin?

Nenhum comentário:

Postar um comentário