quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Capitulo 5"nossa q gritaria é essa?"

Joe:desculpa Demi,eu sei q começamos a ser amigos hj,mas vc já é a minha melhor amiga
Demi:vc tbm é o meu melhor amigo
Joe:minha mãe me falou hj quando eu cheguei da escola
Demi:eu entendo,mas oq vcs acham de aroveita a ultima semana do Joe na escola,pq a partir da semana  q vem não sabemos quando vamos vê ele
Sel:é verdade vamos aproveita
My:estou super de acordo
Peter:eu tou super dentro
Nick:eu e o Liam podemois vê ele quando quisermos
My:como?
Liam:esqueceu q ele é cunhado do Ulises
Sel:verdade,mas vcs fecham com noós?
Nick e Liam:claro
Demi:otimo então...(foi interrompida por um grito)
 xxx:DHÊ CORRE AQUI
Demi:gente vou ver oq o Kev quer

Todos-Demi:ok
Ela subiu em direção aos quarto e eu tou com uma duvida até agora eu pergunta pra Sel
Joe:Sel pq vc e a Demi chamam o Kevin de Kev,e eles te chamam de Selly e vc e o Kevin chamam a Demi de Dhê?
Sel:é q quando nos eramos pequeno todos me chamavam de Sel,a Dhê de Demi e o Kev de Kevin e nos queriamos um apelido q só nós irmãos chamavamos então surgiu esses e depois q o Frank's nasceu todos chamam ele de Frankie e nós três de Frank's
My:é eu tbm estranhei no começo agora eu nem ligo mais
Joe:agora entendi eu ja tava ficando confuso de tanto nome
todos-Joe:rsrsrsrsrsrsrs
Peter:confesso q eu tbm rsrsrsrsrsrs
Nos continuamos conversando até a Demi desce.
Joe off....Demi on
Oq sera q o Kev quer,quando eu cheguei no quarto ele falou
Kev:Dhê adivinha quem vai vir morar aqui com a gente
Demi:é a Danni?
Kev:não a nossa prima Lali
Demi:SÉRIO?COMO VC SOUBE?
Kev:sério ela ligou agora pouco e disse
Danni:e ela vai chegar hj ta quase chegando
Demi:nossa q maximo
Danni:(cochicha pro Kev)ela gosta muito da sua prima
Kev:(cochicha)vc nem imagina o quanto,espere e veja quando a Selly soube vc vai ficar surda de tanto q ela vão grita rsrsrsrs
A campainha toca e eu sai correndo e gritando:eu atendo,eu atendo,eu passei pela sala e todos ficaram olhando assustados pra mim e eu voltei e falei
Demi:Selly vem é pra nos duas
Sel:ok
Fomos atender a porta e era a Lali mesmo
Semi:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH LALI
Lali:AAAAAAAH SEL DEMI(se abraçam)
Na sala:
Joe:nossa q gritaria é essa?(meio assustado)
My:não se assusta não vc se acosma com um tempo
Nick:quando junta Sel e Demi pra grita não tem pra ninguém
Liam:e pelo jeito chego mais uma escandalosa
Todos:rsrsrs
Voltando pra Semi e Lali
Demi:nossa prima q saudades 
Sel:é mesmo mas vem conecer nossos amigos
Lali:ta
Chegamos na sala e tava todos olhando pra nos e rindo
Demi:eu sei q vcs estão rindo de nós,mas vamos ao q interessa gente essa é a nossa prima Lali ela vai mora com a gente agora




















Lali



Lali:oi prazer meu nome é Mariana mas todos me conhece como Lali
Todos-Lali e Semi:prazer
Demi:esse é o Joseph  meu  melhor am,igo desde hj rsrs
Joe:oi prazer mas me chame de Joe
Sel:esse é Nicholas e essa é Miley e esse é o Liam meus melhores amigos
Nick:prazer me chame de Nick
My:prazer só My
Liam:prazer e eu de Liam mesmo rsrs
Demi:e por fim e não menos importante o Juan Pedro ele tbm é meu melhor amigo,na verdade todos somos melhores amigos rsrsrs
todos-Lali:verdade
Peter:prazer so Peter por favor
Lali:claro
Então quando eu olho pra escada eu vejo a Dani e o Kev descendo
LaliKEVIN priminho(abraça ele)
Kevin:oi Lali ta bonita em 
Lali:brigada mas vc tbm ta um gato
Danni:um gato q ja tem dona
Kevin:essa é a danielle minha namorada ciúmenta
Danni:prazer me chama de Danni
Lali:e eu sou mariana mas é so Lali e não se preoculpa o meu priminho não faz o meu tipo
Danni:tou brincando
Nick:Kevin se prepara
Kevin:pq?
Joe:bom pq antes era so duas escandalosas e agora são três
Liam:isso quando a Danni e a My não tiverem aqui
Kevin:ai meu Deus isso é verdade
Demi:q isso gente nós não gritamos tanto assim
Peter:ah Não magina 
Joe:eu fiquei até assustado com os gritos de vcs
Kevin:se acostume cara pq é assim a maior parte do dia
My:eu ja avisei pra ele
Joe:gente eu tenho q ir senão eu chego tarde em casa
Nick:dorme na casa do Ulises hj
Joe:é mas vamos q primeiro eu preciso vê com ele
Liam e Nick:blz vamos
NickPeter dorme la em casa?
Peter:certo so vou em casa pra pegar o meu material e daqui a pouco eu vou
Demi:gente liga quando tiverem saindo da casa de vcs amanhã pra irmos juntos?
Nick:blz tchau gente
Liam,Joe e Nick:tchau
Lovatos,Lali,My,Danni:tchau
Eles foram em bora e a Selly disse q tem uma ideia
Demi:q ideia Selly:
Sel:....
















Um comentário: