terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Capitulo 1"ele é bonito?"

Demi on:
Acordei e fui tomar banho depois fui chama a Sel para nós irmos pra escola
Demi:Selly acorda
Sel:agora?(fala sonolenta)
Demi:é temos q ir para a escola 
Sel:ja tou levantando
Demi:mas vai rapido
Fui fazer o café pra mim e pra Sel e a campainha toca e eu fui atender
xxx:oi senhorita Demi
Demi:Laura ja pedi pra me chamar só de Demi
Laura:claro Demi(Laura é a babá do Frankie)
Demi:entre o Frankie ainda ta dormindo pode ficar assistindo tv até a hora dele acorda
Laura:ta bom
Demi:bom vou tomar café vai querer?
Laura:não obrigada vou tomar junto com o Frankie
Demi:ta vou lá senão me atraso
Laura:bom apetite
Demi:brigada
Eu fui pra cozinha e a Selly já tava lá tomando café
Demi:bom dia Selly(só a Demi e as vezes o Kev e o Frankie chamava ela assim)
Sel:bom dia Dhê(só a Sel  e as vezes o Kev e o Frankie chamava ela assim) 
Demi:sera q vai entrar algum gatinho na escola hoje?
Sel:o Liam e o Nick me falaram ontem que o cunhado do Ulises o Joe vai começar a estudar hoje
Demi:ele é bonito?
Sel:pela foto sim
Demi:então vamos logo q eu tou doida pra conhecer
Sel:rsrsrs vamos
Semi:tchau Laura
Laura:tchau meninas
Quando saimos de casa encontramos o Liam e o Nick
Semi:oi meninos
Liam e Nick:oi meninas
Nick:nossa vcs estão lindas
Estavamos assim
















Demi

















Sel


Semi:brigada

Quando chegamos na escola logo vimos a My e fomos falar com ela
Demi:oi My
Sel:oi My
My:oi Sel oi Demi
Demi:nossa miga arrasou hoje você ta muito bonita
Ela estava assim:















My







  My:valew
Triiiiim triiiiiiiiiiim

Demi:bom meninas eu vou pra sala,nos vemos no intervalo

Sel:claro,mas não traz nem a Tay e nem a Ash
Demi:pode deixar,bye
My e Sel:bye
Quando eu cheguei na sala fui fala com a Ash e com a Tay e enquanto conversavamos entrou o Liam,Nick,Peter e um gato q eu não conheço a prof chega e a a aula passou normalmente até q na hora do intervalo quando eu tava indo encontrar com a Sel e com a My eu esbarro em alguem.
Demi:me desculpa
xxx:não foi nada qual é o seu nome?
Demi:Demetria mas pode me chamar de Demi e o seu?
xxx:o meu é......

Nenhum comentário:

Postar um comentário