quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Capitulo 2 "Demi quem vc escolhe a gente ou eles?"

xxx:o meu é Joseph,mas pode me chamar de Joe
Demi:Joe na onde eu ja ouvi esse nome antes?(pensa um poucoo e fala)vc é o irmão da Sol e cunhado do Uli?
Joe:sim,como vc sabe?
Demi:é q o Uli é meu amigo e o Liam e o Nick comentaram comigo e com a minha irmã
Joe:o Ulises me falou de vcs algumas vezes e de uma tal de My 
Demi:ah ele é minha best e da minha irmã
Joe:ah ta ele fala muito de vcs
Demi:o Uli é um fofo e eu adorei fala com vc mas eu preciso acha a Sel
Joe:eu vou com vc o Liam e o Nick falaram q ia fala com elas e disse q depois ia lá
Demi:então vamos?
Joe:vamos
Nossa o Joe é muito fofo e legal nós ja encontramos a Selly e estamos indo ao encontro dela
Demi off.....Sel on


Nossa a Dhê ta vindo com um super gato vou pergunta pro pessoal se alguem  conhece ele
Sel:gente alguem conhece aquele gato q ta vindo com a Demi pra cá(apontei pro gato)
ele tava assim:














Joe
Nick:ah é o Joe cunhado do Ulises
My:nossa ele é mais bonito do q na foto
Sel:é mesmo
Jemi chega
Demi:oi pessoas
Joe:oi galera
Liley e Nelena:oi 
Demi:bom Joe essa é a selena minha irmã e essa é a Miley minha best
Joe:oi Selena e Miley meu nome é Joseph mais me chamen so de Joe
Sel:blz e me chama só de Sel
My:e eu so de My
O sinal toca
triiiiiim triiiiiiim
Demi:vou indo pra sala vcs vem meninos
Liam e Nick:não temos q espera o Peter
Demi:e vc Joe?
Joe:eu vou ja q vc estuda na minha sala
Demi:tchau Selly,tchau best,tchau meninos
Liley e Nelena:tchau Demi,tchau Joe
Sel off.........Demi on
Eu e o Joe tamos indo pra sala
Demi:quantos anos vc tem?
Joe:17 e vc?
Demi:tbm,sabe quando vc entrou na sala com os meninos eu fiquei com mô vontade de falar com vc
Joe:pq não foi?
Demi:é q eu sou muito timida e tenho medo das pessoas me maltratarem
Joe:eu não faria isso com vc
Demi:q bom saber disso
Joe:vc tem namorado?
Demi:não e vc?
Joe:não,mas me responde pq uma garota linda como vc ainda não tem namorado?
Demi:não sei não achei um menino ideal e vc?
Joe:não achei a garota certa
Demi:ah m...(é interrompida)
xxx:DEMI!(ela vira)
Demi:oq vc quer ash(eles ja tavam na sala)
Ash:vem aqui preciso fala com vc?
Demi:perai,ja volto
Joe:ta,depois vc senta pra lá pra conversamos mais?
Demi:ta a partir de hj eu sento pra lá vc pega minha mochila e leva pra lá q eu vou lá fora ver oq a Ash quer?
Joe:claro qual é?
Demi:é aquela e confere de baixo da mesa se eu guardei tudo por favor
Joe:blz deixa comigo
Demi:ah é aquela(aponta)

era essa:






mochola da Demi












Joe:vc tem bom gosto
Demi:brigada,ja vou la
Joe:blz(sai)
O Joe fui pegar meu material e colocar lá junto com eles enquanto eu fui fala com a Ash
Demi:fala Ash
Ash:nossa Demi vc é rapida já fui fala com o gato do aluno novo
Demi:em 1ºlugar eu esbarrei nele e ficamos amigos e em 2ºele é cunhado de outro amigo meu e em 3ºcuida da sua vida q já ta bom Ash
Ash:e pq ele ta pegando a sua mochila?
Demi:pq eu vou senta pra lá junto com ele,Liam,Nick e Peter
Ash:vc vai troca eu e a Tay por eles?
Demi:pensando bem eu vou e é oq eu ja devia ter feito
Ash:pq vc ta falndo isso?
Demi:pq se for parar pra pensar eu deixei o Liam e o Nick pra senta com vcs e vcs finjem q eu nem existo
Tay:não é verdade
Demi:finalmente vc falou Tay,e é a mais pura verdade
Ash:Demi quem vc escolhe ou a gente ou eles?
Demi:eu escolho.....

Um comentário:

  1. posta logo adorei posta mais perfet ieri difulgar seu blog ta entra no meu e http://jemipk.blogspot.com/
    beijinhoss kary

    ResponderExcluir