quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

capitulo 4"eu tenho uma coisa muito importante pra contar pra vcs!"dedicado pra Kary!

Demi:eu não me arrependo,porque finalmente eu percebi q a Selly tinha razão sobre elas
Sel:eu te falei q elas não eram boas pessoas desde o começo,e só agora vc acredita em mim?
Demi:desculpa maninha
Joe:bom pessoal eu tenho que ir
Sel:pessoal q tal todos irem lá em casa mais tarde para assistir a um filme?
My:eu tou super dentor
Liam e Nick:eu tambem
Joe:eu tambem vou
Demi:e eu morro lá
Todos:rsrsrsrsrs
Cada um foi para a  sua casa quando eu e a Selly chegamos em casa arrumamos tudo pra quando o pessoal chegar e tudo ja tiver pronto depois fomos nos troca,ficamos assistindo tv até eles chegarem.

Demi off....Joe on

Quando eu cheguei em casa a minha mãe tava toda feliz e veio me abraçando e dizendo
Diana:parabéns filho estou muito  orgulhosa de vc
Joe:pq vc ta me dando parabens?
Diana:vc consegui o emprego e vai começar segunda q vem as 09:00hs
Joe:OQUE?(e faz cara de desanimado)
Diana:é filho vc vai ter q começar a estudar a noite
Joe:eu não acredito isso não pode ser verdade(quase chorando)
Diana:vc não ficou feliz querido?
Joe:não é isso é q eu vou perder todos os meus amigos,a Demi,a Sel,a My, o Peter,o Liam e o Nick eu vejo eles direto agora os outros não mãe
Diana:mas vc pode continuar vendo eles
Joe:q seja eu vou me troca q eu vou na casa do Liam,pq nos vamos na casa da Demi e da Selly
Diana:ta filho se divirta
Eu subi pro meu quarto me troquei e fui para a casa do Liam,toquei a campainha
DIN DON 
O Liam q atende
Liam:e ai cara
Joe:e ai
Liam:entra(eles entran)q cara  de desanimado é essa?
Joe:eu conto quando nos estivermos na casa da Demi
Liam:ta bom,vou chama o Nick para irmos
Joe:ok vai la
O Liam foi chama o Nick e eu fiquei pensando como eu me indentifiquei rapido com meus novos amigos,vou sentir muita falta deles,eu sei que vou continuar vendo eles,mas vai ser mais nos finais de semana ai q raiva....meus pensamentos foram interrompidos com alguém me chamando
Nick:Joe,Joe,JOSEPH
Joe:hã?que foi?quem morreu?
Liam:em q vc tava pensando?
Joe:deois eu falo vamos pra casa das meninas?
Liam e Nick:vamos
Fomos conversanddo até a casa da Demi,oq me surpreendeu é q ela mora antes da casa dele e não da nem 5 minutos de uma casa para outra toquei a campainha 
DIN DON e quem atende é a Demi ela estava muito linda mais doque ela ja é
Demi:oi meninos
Meninos:oi Demi
Joe:nossa vc ta linda





                                                  
                                                                  

Demi estava assim:


Demi:obrigado vem entrem
Nos entramos e a My e o Peter ja tinha chegado o Liam ficou com cara de bobo olhando pra My e o Nick pra Sel
Peter:acho q vcs dois estão precisando de um babado(aponta pro Liam e pro Nick)
Jemi:rsrsrs concordo
Nick:Sel vc esta linda




Sel estava assim(ignorem a bolsa e o celular)

Sel:obrigada(cora)
Liam:vc esta linda My











My estava assim:





My:brigada(cora)
Peter:vamos deixar dde elogios e vamos assistir aos filmes?
Todos-Peter:vamos
Nos fomos assistir ao filme até q a porta abre e entra um rapaz com uma moça e a Demi grita:
Demi:KEV(sai correndo e pula em cima dele e ele roda ela no ar)
Kev:oi Dhê
Demi:Dani (da um abraço nela)
Dani:Demi q saudades e de vcs tbm My e Sel(as duas vão e abraçam ela)
Semi e My:nos tbm estavamos
Kev:nossa só a Dhê me ama?(faz carinha triste)
My e Sel:seu bobo(abraçam ele)
Demi:gente esse é o Kevin meu irmão mais velho e essa é danielle minha cunhada e esses são Peter,Joe e vcs ja conhecem o Liam e o Nick
Dani:prazer meninos e podem me chamar de Dani
Kevin:prazer e eu podem chamar de Kevin mesmo
Meninos:prazer
Kev:cade o Frankie
Demi:a mãe falou q ela ia buscar ele hj
Kev::ta eu vou pro meu quarto vc vem Dani
Dani:é claro tchau gente
Kev:tchau
Todos-Kanielle:tchau
Joe:gente eu tenho uma coisa muito importante pra contar pra vcs!
Demi:fala
Joe:eu so vou estudar mais essa semana nessa escola,na proxima eu vou começar a trabalha e estudar a noite em outra escola
Demi:vc oq?

2 comentários:

  1. sera que a demi vai estudar de noite tb ? ai posta logooo por favorr estou curiosa para ver o que joe vai dizer difulkei o teu blog ta beijinhossss adorei o cap

    ResponderExcluir
  2. Tadinha da Demi :(
    Posta logo!
    Beijoos :*

    ResponderExcluir