sábado, 1 de janeiro de 2011

capitulo 9"eu não posso promete nada"

Oiie pessoal eu sei q disse q só ia postar na segunda,mas eu consegui arranja um jeito de posta hj,e muito obrigado Kary por vc ter me entendido!

O cap:

Sel:é q....é q....
Kev:Selena eu  ja estou ficando muito nervoso então me conta logo
Lali:é melhor a gente subir lá no quarto antes q a tia desça e ouça oq não deve 
Sel:é Kev vai subindo com a Dani q eu e a Lali vamos ver a comida e subimos pra te conta
Lali:mas se agente chega lá em cima e vc não tiver calmo a gente não conta
Kev:ok
Dani:eu acalmo ele
Sel e Lali:ok
eu e a Lali fomos na cozinha desligamo os fogos das panelas e fomo pro quarto do Kev e ele ja estava mais calma mas ainda estava nervoso mais eu sabia q se ele continuasse nervoso daquele jeito ele ia querer mata o Joe,ai meu Deus eu vou contar a verdade pra ele tadinho ele ta muito preoculpado com a Dhê pq ela não é muito de durmi durante a tarde,bom vou comoçar a falar a verdade.
Sel:Lali e Dani  fiquem encostadas na porta e não deixem ele sair de jeito nenhum
Dani e lali:pq?
Sel:Lali e Dani :vai por mim ele vai querer matar um depois q eu conta ele é super protetor
Elas fizeram oq eu falei e eu peguei uma cadeira e sentei na frente dele e levantei o seu queixo e o fiz olhar pra mim
Sel:Kev eu  vou te conta oq ta acontecendo mas antes eu quero q vc prometa q não vai fazer nada,pq a nossa irmã vai precisa muito da nossa ajuda vc promete?
Kev:eu não posso promete nada
Sel:Paul Kevin Lovato prometa
Dani:e ferro
Lali:pq?
Dani:pelo tempo q eu tou namorando o Kevin eu percebi q eles só falam o nome interiro um do outro quando estão bravos um com o outro,pelo contrario ele chamam mais pelos apelidos q eles inventaram,e os dois nervosos eu ja percebi q não vai dar certo
Lali:e hj a Sel não ta de bom humor
Kevin:eu prometo mais agora me conta
Sel:ta lembra do Joe
Kev:sim,oq esse descrassado fez?
Sel:vc prometeu...masi em fim foi assim(conta tudo oq aconteceu)
Kevin:nossa tadinha dela eu quero ver ela
Lali:mas ela ta dormindo
Kev:não interessa eu tenho q pelo menos ver ela dormindo
Sel:deixa ele sair
O kev saiu correndo e eu fui atras dele quando eu cheguei no quarto da Demi ele tava de joelhos no chão e acariciando o rosto da Demi,depois de um tempo ele levou a Dani em casa e nos dois dias q se passaram(sab e dom) a Demi ficou trancada em seu quarto quase não comeu e só falou comigo,com a Lali e com o Kev e as vezes com o Frank's pois ela não queria preoculpa ele,e só saiu na segunda pra ir pra escola.
Sel off.....Demi on
Nossa eu não acredito q eu tenho q ir pra escola não0 vai ter graça nenhuma sem o Joe lá,bom deixa eu me arrumar,eu me arrumei e me encontrei com a Selly e com a Lali na sala
Sel:nossa Demi vc ta linda e simples ao mesmo tempo







Demi









Demi:valeu vcs tbm











Sel















Lali






Lali e Sel:brigado,vanos
Demi:(suspira)vamos
Nos fomos para a escola e quando chegamos eu sentei no meu lugar a aula foi um tedio sem o Joe,mas eu tenho q me acostumareu fui pra casa e fui mecher no not até a hora de eu buscar o Frank's.
Demi off .....Joe on
Eu acordei com a minha mãe me chamando para ir trabalhar eu me arrumei e sai,fiquei super desanimado eu conheci um cara bem legal lá
xxx:oi com é seu nome?
JoeJoseph mas me chame de Joe e o seu?
xxxZacary mas pode me chamar de Zac
Joeprazer(faz um toque de mãos)
Zaceu tou vendo q vc ta meio desanimado pq?
Joeé q eu tive q sair da escola pra trabalahar e ir pra outra e estudar a noite,e eu não tive coragem de me declara pra menina q eu estou apaixonado
Zac:nossa q barra,não me leve a mal mas ela é bonita?
Joe:é linda mas deixa eu te mostra um foto dela(pega o seu celular no bolço)




Celular do Joe







a foto do plano de fundo do celular dele









Zac:ela é muito bonita
Joe:eu sei,e quer saber amanhã antes de eu vir trabalha eu vou na escola ver ela e quem sabe não me declara pra ela
Zac:é assim q se fala
No outro dia
Levantei bem cedinho me arrumei e desci e minha mãe ja tava acordada e perguntou
Diuana:aonde vc vai?
Joe:é coisa minha tchau
Diana:tchau
Quando eu cheguei na escola eu fiquei esperando ela até q eu a vi ela tava linda








Ela tava com um all star preto



Quando ela me viu ela saiu correndo e me abraçou
Demi:q saudade q eu tava de vc
Joe:eu tbm,vc ta linda
Demi:obrigada vc tbm










 ele tava com um all star branco






Joe:e cade o meu presente?eu vim te visitar na escola
Demi:ta calma ai(respira fundo e beija ele)





3 comentários:

  1. ahhhhhhhhhh viu eu falei que era um beijo posta logoooo porfavor o q o joe vai fazer agora

    ResponderExcluir