segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

capitulo 11"vc sabe oq vc feiz seu idiota?"

 Demi:é isso msm q vcs ouviram
Sel:Dhê vc tem conciencia q o Joe vai morre?
todos-Semi:pq?
Sel:pq o meu pai vai ficar bravo mais ñ vai fazer nd agora o Kev vai querer matar o Joe
Lali Sel tem razão
Demi:cama gente eu estou só brincando,nós estamos namorando
Todos-Demi:nossa q aliviu
Demi:rsrsrs deixa eu ir pega o meu cel pra liga pra ele
Todos-Demitchau
Demibye
Eu fui para a minha sala e peguei o meu cel e fui pra um lugar mais calma e liguei pra ele e não foi ele q atendeu
**********************começo da ligação******************
xxxalo
Demi:alo quem é q taa falando?(falou brava)
xxx:oi eu sou a Vanessa e quem fala?
Demi:a Demi a namorada do Joe
Van:oi prazer eu sou amiga dele e namorada do Zac q é amigo dele tbm
Demi:pq vc atendeu o clular dele?
Van:pq ele deixou comigo pq eu pedi pra ve as suas fotos,e ele teve q ir ali e ja volta
Demi:ah entendi e ele aprnta muito?
Van:é...(foi enterrompida por uma voz no fundo)
xxx:quem é Van?
Van:a Demi
xxx:obrigado por atender
xxx:oi meu amor
Demi:oi lindo
Joe:como vai?
Demi:vou bem,fique sabendo q por um minuto eu quiz te matar!
Joe:pq?
Demi:pq a Van atendeu o seu Cel
Joe:ai amor é q ela queria saber como vc é e eu tive q sair com o Zac e falei pra ela atender se tocasse
Demi:sem problemas amor ela me explicou oq aconteceu
Joe:meu amor meu pai chamou a gente pra almoçar no sabado vc vai?
Demi:claro amor(bate o sinal)
Joe:então eu te ligo depois e a gente combina?
Demi:amor eu tenho q desligar pq o sinal ja batel e o profº ja ta na porta
Joe:claro amor bons estudos te amo
Demi:bjus tbm te amo
******************fim da ligação***************
Meu professor entrouu na sala e quando ele saiu a Ash veio fala comigo a pra não basta a Tay veio junto com ela meu Deus me ajude a não bater nelas
Ash:olha lá a traidora e agora ta namorando posso saber quem é?
Demi:te interessa?
Ash:claro senão eu não taria perguntando
Demi:vc ta perguntando de entrometida,mas se vc quer tanto saber é o Joe
Ash e Tay:quem?
Demi:olha eu sei q vcs não são burras e não entenderam o problema é de vcs e me deem licença q eu preciso ir ali fala com o Nick,liam e peter(e sai)
Depois disse a aula corre normalmente e bateu o sinal de ir embora e quando eu cheguei em casa eu fui mexer  no meu not até a hora de ir buscar o Frank's...Eu olhei no relogio e ja era a hora de ir buscar o Frank's eu desci e a Lali e a Sel estavam na sala conversando no msn
Demi:gente eu vou buscar o Frank's(a Laura babá do Frankie só fica com ele durante o dia,antes dele ir para a escols)
Lali e Sel:ta bom
Eu sai e fui pro ponto enquanto eu tava esperando o Frank's o Uli chega
Uli:oi Demi como vc tá?
Demi:eu tou otima
Uli:oq aconteceu q a ultima noticia q eu tive de vc era q vc tava mal pq o Joe não ia mais estudar aqui
Demi:é q eu e ele estamos namorando
Eu e ele ficamos conversando até q o Frank's chegou e nos fomos pra casa conversando quando cheguei em casa fui ajuda a Sel e a Lali a fazer o anta até q a minha mãe chega e c=vai tomar banho e em seguida chega o Kev e eu fui falar com ele
Demi:Kev vc podia ir comigo la no meu quarto q eu preciso te conta uma coisa
Kev:claro
Nos subimos até o meu quarto e ele sentou nos pés da minha cama e eu na cabeceira encostada nos travesseiros)
Kev:fala
Demi:lembra do Joe?
Kev:pq todos me perguntam sobre esse cara,mas eu me lembro sim
Demi:então hj ele(conta toda a historia)
Kevin:vcs estão namorando?
Demi:sim
Kev:eu não sei oq dizer(fala nervoso)olha deix eu pensa um pouco(sai do quarto)
Eu senti lagrimas escorrendo pelo meu rosto eu fiquei imovel,eu não tenho o apoio do meu irmão mais velho e isso acabo comigo e nisso a Sel e a Lali entraram no quarto e me viram chorando






 Demi chorando(ignorem o migrofone e finjam q ela ta sentada na cama encostada no travesseiro)








Sel:oh minha Dhê oq foi
Demi:o Kev eu acho q ele não vai apoiar o meu namoro e vc sabe o quanto isso é importante pra mim
Lali:Sel fica com a Demi q eu vou falar com o meu priminho
Demi off..........Lali  on
Eu sai do quarto da Demi e fui pro quarto do Kevin
Lali:PAUL KEVIN LOVATO VEM AQUI AGORA
Kev:oq foi agora?
Lali:vc sabe oq vc feiz seu idiota?
Kev:olha como vc fala comigo
Lali:não me interessa a Demi ta chorando por sua culpa
Kev:oq eu fiz dessa vez?
Lalivc não disse nada sobre o namoro dela com o Joe e agora ela acha q vc não apoia o namoro dela
Kev:agora eu tou me sentindo culpado
Lali:então vai lá e fala com ela
Kev:okay
Lali off......Kev on
Eu sai do meu quarto e fui fala com a Demi
Kev:Selly vc podde me dar licença eu quero fala a sós com a Demi
Sel:claro
Kevin:podemos conversar?
Demi:fala
Kevin:é sobre o seu namoro
Demi:pode fala q vc não apoia só pq ele ja me fez chorar
Kev:....

Um comentário: