sábado, 29 de janeiro de 2011

capitulo 12"oq?desde quando?"

Kev:ñ é bem assim minha piquena
Demi:então é como Kevin?
Kev:Dhê eu ñ disse nada pq eu precisava pensar sobre oq vc tinha me dito sabe pq?
Demi:ñ pq?
Kev:pq vc a Sel e a Lali são as minhas princesinhas,vcs,o Frankie e a mamãe são as pessoas mais importantes em minha vida,e eu não suportaria ver vcs sofrerem mais do q ja sofreram(vcs só saberam mais pra frente)é por isso q eu fasso de tudo por vcs,e vc pode ter certeza se alguem fazer um de vcs cinco sofrer vc pode ter certeza q eu vou atras dessa pessoa nem q seja a ultima coisa q eu faça
Demi:eu sei Kev é q eu pensei q vc não ia apoiar o meu namoro então eu fiquei muito triste,mas eu te entendo
Kev:e fique sabendo q se ele te faz feliz eu apoio esse namoro
Demi:sabe Kev eu tava me fazendo de forte depois de tudo q agente passou nesse ultimo ano e eu tava fijindo q estava feliz pra ñ deixar ninguem preoculpado comigo,e com isso eu criei uma barrera pra mim não me machuca de novo e por isso as vezes os nossos tios e tias até nossos avós e avôs,a mamãe,vc a Selly e a Lali estavam achando q eu num tava nem ai para o Frankie,mas ele é uma das pessoas q eu mais amo e se o papai conseguir a guaarda dele eu vou sofre muito,pq ele é o meu piqueno(ja estava chorando)vc me entende?
Kev:eu te entendo sim eu tbm vou ficar assim se o papai conseguir a guarda dele mas isso q vc ta fazendo so vai te fazer mal(seca as lagrimas dela)
Demi:eu sei mas eu tava com medo de sofre,mas quando eu conheci o Joe com aquele jeito doce,fofo,gentil dele ele me conquistou e consegui quebrar a barreira q eu tinha construido,e hj sim eu posso te dizer q eu estou realmente feliz,mas falta duas coisas pra mim ser a pessoa mais feliz do mundo
Kev:uq?
Demi:a primeira é o papai e a mamãe aceitairem  o meu namoro e a segunda é vc me da um beijo e um abraço(eles se abraçam e Kev da um beijo na testa dela)
Kev:ñ se preocupa eles vão
Demi:eu vou conta pra mamãe e vou pergunta pra ela se eu posso marca um almoçono domingo(eles tavam na terça) pro papai,e os pais do Joe se conhecerem
Kev:pq ñ no sabado?
Demi:pq sabado eu vou almoça com a Sol irmã do Joe,ulises e o pai dele
Kev:e a mãe dele ñ vai?
Demi:ñ eles são separados e não se veem a dois anos
Kev:nossa,agora minha princesinha eu vou tomar um banho pra mim janta e dormi pq amanhã eu tenho q ir trabalha
Demi:ta bom,quando for janta me chama q eu quero janta junto com vc
Kev:ta bom(sai)
Depois q o Kev saiu eu peguei o meu not entrei no msn e troquei a minha foto do perfil













 ------------>Antes



                                  








 ------------>depois



Depois q eu fiz isso eu sai do meu msn e fui no quarto da minha mãe,quando cheguei lá bati na porta e coloquei so minha cabeça para dentra e perguntei:
Demi:mãe posso entra?
Denise:claro filha entre
Demi:mãe eu preciso te contar uma coisa muito importante
Denise:senta aqui(fala batendo ao seu lado naa cama)
Demi:(senta)mãe eu queria te dizer q eu estou namorando com o Joe
Denise:oq?desde quando?
Demi:desde hj quando ele foi la na escola ele me pediu em namoro
Denise:ele te faz feliz minha filha?
Demi:sim mãe e muito
Denise:então eu apoio,mas tem o seu irmão e seu pai
Demi:bom com o Kev eu ja me resolvi e ele aceitou e com o papai e queria saber se eu posso marcar um almoço no domingo para vc e pro papai conhecerem os pais do Joe,a Sol e ele
Denise:pra mim ta tudo bem(um grito as interrompe)
xxx:Dhê vem come
Demi:mãe eu vou come vc ja vai dormi?
Denise:vou sim minha filha boa noite
Demi:boa noite te amo(beija a bochecha dela)
Denise:tbm te amo(beija a testa dela)
Eu sai do quarto da minha mãe e fui jantar com o Kev,mas as meninas estaavam esperando a gente
Demi:então vamos comer
todos-Demi:vamos
Lali:demi:como foi com a sua mãe?
Demi:foi bom ela aceitou logo e concordou com o almoço de domingo
Sel:vc quer q todos se coneçam logo?
Demi:sim,e mudando de assunto Lali ja q vc é como uma irmã pra mim vc pode me chama de Dhê e eu vou te chaama de Lah
Sel:e eu de Selly
Kev:e eu de Kev
Lali:é serio q eu sou como uma irmã pra vcs?
Semi:é claro q sim(e abraçam ela)
Kev:eu vou falar oq eu disse pra Dhê,vcs tres são as minhas princesinhas e vcs o Frank's e a minha mãe são as 5 pessoas mais importantes na minha vida
Lali e Semi:ty fofo*-*(abraçam ele)
Kev:mas amores da minha vida agora eu vou subir ligar pra Dani e depois dormi(beija cada uma na testa)boa noite amo vcs
Semi e Lali:boa noite tbm te amo
Demi:e eu vou subindo q daqui a pouco o meu gatinho ta me ligando boa noite amo vcs(faz um coração com as mãos e manda beijos)
Lali e Sel:tbm te amo(faz coração com a mão e manda beijo)
Eu subi pro meu quarto arrumei a minha cama,minha mochila e fiquei deitada mechendo no not esperando o meu quatinho liga
Demi off......Joe on
(Um pouco mais cedo)
Quando eu cheguei em casa a minha mãe tava fazendo o jantar então eu contei pra ela q estava namorando e ela ficou feliz por mim eu conversei um pouco com ela e subi para tomar um banho quando eu sai do banheiro eu me arrumei para ir para a escola ja q eu não fui ontem,pq eu estava cansado e pq eu tava pensando noq dizer para Demi,mas acabei não falando nada doq eu pensei foi tudo meio q espontaneio enfim eu me arrumei e fiquei assim















(com uma calça jeans azul escura e um all star preto)

Então batem na porta
Joe:pode entrar
Sol:e ai meu pequeno como foi la com a Demi
Joe:foi otimo e agora estaamos namorando
Sol:serio ai parabens(abraça ele)mas me conta como foi
Joe:eu te conto durante o jantar senão me atraso para a escola
Sol ta bem
Durante o jantar eu respondi a varias perguntas da minha irmã e até da minha mãe q no começo não tava se enteressando muito pelo assunto,depois q terminamos eu escovei os dentes e fui para a escola,chegando lá todos ficaram me olhando pelo fato deu ser novo na escola,então chega alguem por traz de mim e me chama
xxx:JOE(ele vira)
Joe:vc aqui?


Quem sera q chamou o Joe?

Um comentário:

  1. L-I-N-D-O !!!
    POSTAAA LOGOOOO
    AMEIIII O CAPITULOOO
    UHMM QUEM SERA ?!
    POSTAAAAA
    BEIJOSSS ♥

    ResponderExcluir