quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Novos personagens +desculpas

Oiie...amores desculpa não ter postado esses dias é q o meu irmão mais velho ficou doente e ta de atestado a semana toda e não deu pra mim postaar esses dias e minha mãe não teve tempo ainda de comprar o mouse...eu não sei se postarei nesses proximos 3 dias,mas eu farei de tudo pra postar....bjus

Novos personagens!!!
                                                      Denise lovato

É mãe do Kevin,Demi,Selena e Frankie e tia da Lali,ela é divorciada do Patrick Dempsey,só o suporta ainda por causa dos filhos ela ira se apixonar por um  homem muito legal!!!

                                                             Patrick Dempsey
É pai dos lovatos e tio de consideração de Lali,ele é divorsiado de Denise e ainda não superou aa separação e com varias tentativas q faz pra voltar com Denise q esta afastando seus filhos de si mesmo mas tudo isso mudara quando ele se apaixonar por uma mulher!!!

                                                           Diana Jonas
É mãe da Sol e do Joe,ela não se da muito bem com os filhos as vezes mas os ama muito,é dicorciada de Paul não o vê a 2 anos desde q se separaram,ira se apaixonar por um homem muito simpatico!

                                                                  Paul Kevin Jonas

É pai da Sol e do Joe,se muito bem com os filhos,é divorciado de Diana e não a vê a 2 anos,ja superou a separação e esta correndo atras de um novo amor e ele se apaixonara por um mulher muito simpatica!

                                                          Zacary Efron
Mais conhecido como Zac,trabalha junto com o Joe e se tornara um grande amigo dele e dos outros tambem,namora com vanessa.

                                                        Vanessa Hungens
Mais conhecida como Van,namora com o Zac e trabalha junto com ele e Joe,ela se tornara uma grande amiga do Joe de seus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário