quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

capitulo 10"AAAAAAAAAAAAAAAH QUEM É?"

apituCom o pessoal
Sel:EU NÃO ACREDITO NO Q EU TOU VENDO(super feliz)
Lali e My:NEM EU(felizes tbm)
Nickoq?(meninas apontam e eles ve essa cena)









Beijo  Jemi


Liam:é por isso q ela saiu correndo daquele jeito
Peter:vamos ficar observando pra ver no q da
todos-Peter:vamos
Devolta a Jemi:
Joe:(separa o beijo)Demi eu te amo
Demi:(super feliz)eu te amo Joe(se beijam)
Joe:(separa o beijo)Demi vc quer namorar comigo?
Demi:SIM,SIM MIL VEZES SIIIIIM(pula no colo dele e o beija e ele a roda)
Bate o sinal pra entrar na aula:
Jemi:nossa já?(ri)
Demi:na hora do intervalo eu te ligo
Joe:ta bom amor(se beijam)
Demi:tchau
Ela entrou na escola super feliz,e eu fui trabalhar.
Joe off...Demi on
Eu tava indo pra minha sala toda feliz quando alguem me puxa e eu dou  um mega grito
Demi:AAAAAAAAAAAAAAAH QUEM É?
xxx:calma Dhê somos só nós
Demi:nossa q susuto galera
Lali:oq ta rolando entre vc e o Joe?
Demi:gente no intervalo eu conto é q agora a gente tem q ir pra sala
todos-Demi:ok
Fomos pra sala e o Liam e o Nick ficavam e perguntando toda hora oq tava rolando entre mim e o joe até q dá a hora do intervalo....
Demi off....Joe on
Eu cheguei no meu trabalho e o Zac tava conversando com uma menina linda,quando ele me viu fez um sinal pra mim ir até lá e eu fui quando cheguei lá
Zac:Joseph essa é a minha namora Vanessa
Joe:prazer me chame de Joe
Van:prazer só Van
Zac:Nossa Joe hj vc ta muito feliz em vista de ontem
Joe:é q eu tou namorando a Demi
Zac:como foi isso?
Joe:lembra q eu falei q eu ia na escola hj antes de vir trabalhar?
Zac:lembro
Joe:então eu fui e quando eu cheguei lá ela me deu um beijo e nós nos declaramos e eu pedi ela em namoro e ela aceitou e ela pulou no meu colo eu beijei ela e rodei ela no ar e depois aquele sinal idiota eu acaba com a minha felicidade.
Van:nossa q lindo,mas por curiosidade ela é bonita?pq vc é um gato
Zac:oq é isso Vanessa
Van:eu só tenho olhos pra vc
Joe:ela é linda rsrsrs perai vou te mostra uma foto dela















papel de fundo do celular do Joe

Van:ela é linda
Zac:vc trocou a foto né,pq vc me mostrou outra
Joe:é eu quiz trocar,eu troco direto
Zac:ah ta
Ficamos conversando até q meu cel toca e eu vou atender e é o meu pai
 ***********************começo da ligação******************************
Joe:oi pai td bem?
Paul:sim e com vc?
Joe:otimo,pai eu quero te apresentar a minha namorada
Paul:q tal sabado almoçarmos juntos?
Joe:otimo,vou marcar com ela e com a Sole com o Ulises
Paul:otimo,precciso desligar abraços
Joe:abraços
***********************fim da ligação*****************
Zac:sem querer ser intrometido mas seus pais são separados?
Joe:rsrsrs são sim mas eu e a minha irmã Sol nos demos melhor com o nosso pai,até o Ulises namorado da Sol
Zac:a Demi sabe?
Joe:sabe,os pais dela tbm são separados só q ela a Sel,o Kevin e o Frankie se dõ melhor com a mãe doq com o pai
Ficamos conversando mô tempão
Joe off....Demi on
Na hora do intervalo todos vieram falar comigo e eu ja sabia oq era
Sel:Dhê oq ta rolando entre vc e o Joe?
Demi:nos vamos nos casar!
todos-Demi:OQ?

2 comentários: