sexta-feira, 1 de julho de 2011

selinho*-*

Gente quem me eu esse selinho foi o blog:jemi: shut up and love me muito obrigada


Come Back To Me 
Jemi - I Miss You
Make It Right
Jemi True Love
 Jemi - 4ever

1.Pq vc começou a escrever essa fic?
Pq eu lia muita fic deles o meu passa tempo era isso e eu amava,então eu chegou um dia e eu falei vou fazer a minha propria fic,e pq eu amo ver os dois juntos eu acho muito lindo.
2.Como vc começou a ler fic's?
Eu tava procurando fotos de Jemi e eu achei o blog Jemi uma historia sem fim e começei a ler ai eu começei a procurar outros e agora eu sigo um monte.
3.Qual é o seu maior desejo q envolva Jemi?
Q um dia eles voltem,se casem e sajam muito felises,eu torço pra isso
4.Qual é a sua inspiração para escrever sua historia?
Minha inspiração é Jemi,eu sempre fui super a favor deles namorarem e quando eles terminaram eu fiquei muito triste
5.qual é seu casal favorito?
Eu gosto bastante de todos mas em 1ºé Jemi

Nenhum comentário:

Postar um comentário