sexta-feira, 8 de julho de 2011

capitulo 28"vc não gostou?"

Demi:vc não gostou?-começa a chorar
Joe:não
Demi:tudo bem eu cuido desse filho so.....-Joe beija ela e pega ela no colo e roda
Joe:eu não gostei eu amei vida
Demi:SERIO?
Joe:serissimo e pra comemorar e contar pra todos vamos dar um jantar aqui no sabado(eles estavam na quinta) e contar pra eles
Demi:vc é o melhor noivo do mundo-beija ele
Joe:bom amor eu vou tomar um banho rapido e desço pra te ajudar com o jantar(eles tem empregada,mas eles gostam de cozinhar então a empregada só faz comida quando eles pedem)
Demi:okay amor-selinho

Joe foi tomar banho e eu fui na cozinha pra prepara a janta logo em seguida ele chegou me ajudou e a gente jantou e fomos dormi no outro dia eu fiz minha higiene matinal tomei cafe e fui trabalhar liguei pra todo mundo e convidei pro jantar depois o Joe me pegou no trabalho e nos fomos comprar tudo pro jantar de amanhã,depois fomos pra casa e jantamos tomamos banho e fomos dormi no outro dia levantamos tomamos café e depois quando deu umas 13:00Hs da tarde eu fui fazer o jantar e o Joe foi me ajuda depois nós subimos e tomamos banho e nos arrumamos e ficamos esperando até q tocaram a campainha e eu e o Joe fomos atender juntos o pessoal chegam todos juntos e estavam todos muito lindos,estavamos assim:
JEMI:
















KANIELLE:

















NELENA:


















LILEY:


















LALITER:


















SOL E PETER:


















JENI E DAV:
















MAD E FRANKIE:














(ignorem o gesso dele)


DENISE E PAUL:


































DIANA E PATRICK:


















MIGUEL:







(finjam q ele ta no bebe conforto)




LU:








(ignorem o papel na mão dela,banheira e aramario)




Demi:oi pessoal entrem
Joe:oi galera-todos entram
Lu:ti De-estende os bracinhos pra Demi pega e quando ela pega a Lu da um beijo na Demi-ti Jo-o Joe pega ela e ela da um beijo na bochecha dele e ele fica brincando com ela
Demi:cade o miguelzinho da titia-fazendo vozinha fofo e pega ele no colo
Sol:olha q fofo o meu pekeno brincando com minha florzinha
Sel:e olha a Dem's com o Miguelzinho imaginem quando eles tiverm filhos-tavam conversando só as duas
Sol:pelo q eu conheço do Joe se eles tiverem filhos ele vai amar e se for uma menina ele vai ter muito ciumes dela
Sel:é eu percebi q ele é muito ciumento
Sol:vc nem imagina o quanto ainda bem q ele é mais novo doq eu senão eu tava perdida
Sel:rsrs o Kev é assim tbm teve mo confusão lá em casa quando ele ficou sabendo q a Demi tava namorando com o Joe,mas agora ele manero um pouco
Sol:ainda bem
Lali:meninas a Demi pediu pra avisar q o jantar ja esta servido
Sel:vamos

Todos nos sentamos a Lu tava no colo do Joe e o Miguelzinho tava do meu lado no carrinho de bebe q os Kanielle trouxeram,e começamos a jantar

Sol:Joe vc não quer me da ela pra vc poder comer
Joe:não pode deixar ela aqui
Sol:te certeza?
Joe:tenho
Sol:vc daria um otimo pai
Lali:verdade ele tem muito jeito-Demi olha pro Joe e sorri e ele retribui o sorriso
Demi:amor posso contar agora ou depois?
Joe:a hora q vc quiser vida
Dei:então vai ser agora
Joe:okay
Demi:gente eu tenho uma novidade a minha mãe e o Joe já sabem e nos fizemos esse jantar hj pra contar q eu tou gravida
meninas:Oque?pq não conto pra nós?
Demi:eu fiquei sabendo quinta feira,então o Joe teve a ideia do jantar e eu deixei pra contar hj-todos deram os parabens
Sol:eu e a Sel tavamos falando de como vcs seriam se tivessem filhos agorinha quando estavamos lá na sala conversando
Sel:e nos nem sabiamos de nada
todos:rsrsrsrs

Nos terminamos de jantar depois de um tempo estavam todos se despedindo pra ir embora e a Lu começou a chorar querendo ficar

Jo:mana pode deixar ela aqui hj
Demi:é Sol ai amanhã nos levamos ela pra passia e depois levamos ela na sua casa
Sol:por mim tud bem
Uli:se não for encomodar
Joe:claro q não eu amo ficar com a minha sobrinha
Demi:eu tbm
Sol e Uli:okay

Eles foram embora e deixaram a Lu com a gente nos subimos eu dei um banho na Lu troquei ela enquanto o Joe tomava banho e depois q ele saiu e fui tomar o meu e ele ficou cuidando dela,quando eu sai eu vi uma cena muito fofa dele brincando com ela,e fiquei obiservando poruns dois minutos até q ele fala sem olhar pro lado

Joe:vai ficar quanto tempo parada ai amor
Demi:como vc sabe q eu tou aqui-ele olha pra mim
Joe:eu senti o cheiro do seu perfume-elu sento do lado dele e começo a brincar com a Lu tbm
Demi:ah então vc conheço o meu cheiro
Joe:claro amor seu cheiro é inconfundivel,mas pq vc tava parada ali
Demi:eu tava observando vc e a Lu brincando e pensando como vc sera como pai
Joe:eu vou tentar ser o melhor pai do mundo
Demi:vc quer q seja oq menino ou menina?
Joe:pra mim oq vier eu vou amar do mesmo jeito e vc?
Demi:eu tbm oq vier eu vou amar do mesmo jeito oq importa é q tenha saude

Continuamos brincando com a Lu duranti mais um tempinho depois fomos dormi e ela ficou no meio eu acordei de manhã e o Joe ja tinha acordado e tava observando eu e a Lu dormi

Demi:bom dia amor
Joe:bom dia vida-se beijam
Demi:vc ta acordado a muito tempo?
Joe:não tem um 20 minutos,ai eu fiquei sem corangem de te acorda e acorda a Lu,então eu fiquei observando vc e ela dormi e fiquei imaginando como vai ser depois q nosso filho nascer
Demi:vc ta gostando da ideia de ser papai?
Joe:tou amando eu amo criança

Ficamos conversansando até a Lu acorda depois fomos pro parque com ela,a tarde levamos ela pra casa dela e fomos pra cas se passou um mes a Lu tava com 11 meses o miguelzinho com dois,e chega o dia do meu casamento eu tou tãonervosa tão todas as meninas aqui me ajudando a me arrumar

Demi:ai meninas eu tou muito nervosa
Denise:é normal filha

Quando terminamos de nos arrumar estavamos lindas
DEMI:

















SEL:

















DENISE E DIANA:

















MY:








(ignorem a mulher do lado)








LALI:

















JENI:

















Sol:

















DANI:

















MAD E LU:












Miguelzinho e Frankie:








(Frankie ta carregando o Miguelzinho no colo pq ele so tem 2 meses)







Demi off...Joe on
Eu tou na igreja com os meninos e ficamos assim:

JONAS:







(a camisa do Joe e branca e o Nick ta de gravata)






LIAM:



.













DAV,ULI,PETER:

















PATRICK E PAUL:

















Eu tou andando de um lado para o outro no altar estou muito nervoso e ansioso

Nick:cara vc vai fazer um furo no altar
Joie:eu tou muito nervoso e se ela desisti?
Kev:é normal cara eu ja passei por isso e eu tenho certeza q a Demi não vai desisti pq ela te ama muito
Joe:é vcs te razão

Então eu olho pra porta e se abre entra as meninas e em seguida começa a tocar a marcha nupcial e vem Mad segurando a mão da Lu e atras o Frankie com o miguelzinho no colo e logo atras a minha linda Demi,o pai dela chega perto de mim e fala pra mim cuidar dela e o padre começa a falar até q chega a hora do sim
padre:Demetria Devone Lovato vc aceita Joseph Adam Janas como seu legitimo esposo?
Demi:aceito
padre:Joseph Adam Jonas vc aceita Dematria Devone Lovato como sua legitima esposa?
Joe:aceito
padre:eu vos declaro marido e mulher pode beijar a noiva

Nos beijamos e todos aplaudiram até q fomos pra festa e todas as meninas inclusiva a Lu foram colocar outro vestido menor,nos divertimos muito na festa até q chega a hora de jogar o buque

Demi:1....2...3-joga e quem pega é......

Continua espero q gostem....comentem...BeiJemi

Um comentário:

  1. que capitulo lindo lindo
    minha flor eu amei mesmo de verdade
    tão maravilhoso que fofo Demi gravida
    posta mais
    Beijos

    ResponderExcluir