sexta-feira, 15 de julho de 2011

Clipe Skyscraper da Nossa Diva Demi Lovato!!

O clipe "Skyscraper" da Demi é calmo e ao mesmo tempo muito intenço,por causa das emoções q a Demi passa durante o clipe eu chorei quando eu vi ele.
Eu adimiro muito a Demi,pois ela esta ajudando muitas pessoas dando conselhos e passando pra todos os seus fãs as suas propria experiencias de vida,ela podia ter saido da clinica e continuar a sua vida como se nada tivesse acontecido,mas não ela preferiu encarar tudo de frente e conta os motivos de ter ido pra clinica de reabilitação,e se envolveu em varios projetos pra ajudar as pessoas q tem os mesmos prolemas q ela,então nós temos q agradecer por temos uma diva igual a Demi na nossas vidas,e dar o moximo de força q podermos a ela pois ela ira precisar muito de nós pra q ela continue em frente e sabendo q nós fãs de verdade sempre estaremos ao lado dela.A Demi é o meu exemplo de vida,eu adimiro muito ela e eu quero seguir os passos dela,eu adimiro muito a Demi ela é a minha Diva e sera sempre."Demi I love you...Stay strong"

Nenhum comentário:

Postar um comentário