terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Capítulo 36 último "Always and forever"


 
15 anos depois

Demi on

Mesmo depois de 15 anos continuo casada com o Joe ele realmente é o homem dá minha vida estamos a 20 anos juntos e cada vez mais apaixonados parece impossível que isso realmente seja verdade mas é nós temos as nossas brigas como todo casal mas sempre nós resolvemos nunca dormimos brigados e isso nos ajuda a manter nosso casamento sólido, os meus gêmeos já estão com 17 anos nem acredito nisso a Beatriz se tornou uma menina linda de cabelos castanhos claros e olhos castanhos esverdeados e é uma menina muito doce com todos a sua volta agora ela começou a namorar o Hugo que é filho da tiff com o ster, o Joe ficou louco de ciúmes da princesinha dele a contra gosto aceitou o namoro mas fica em cima deles o tempo todo, mas ele gosta do Hugo é ciúmes bobo de pai mesmo rsrs, o Gabriel ficou muito parecido com o pai com o cabelo preto e os olhos castanhos esverdeados igual a irmã ele é super tranquilo é carinhoso e puxou o talento do pai pra música ele ama tocar guitarra junto do Joe eu amo ver esse momento pai e filho deles, o Biel é um irmão muito protetor as irmãs dele é a vida dele como ele msm diz,  ele está namorando a 1 ano com a Júlia filha dá Lali e do Peter nesse caso quem ficou morrendo de ciúmes foi o Peter e o Joe ficou feliz mas deu vários conselhos para o Gabriel, a minha pequena Eloah já está com 15 anos e é uma mistura dos irmãos com o cabelo preto e os olhos e a personalidade igual ao da Beatriz ela ainda está sem pensar em namoro e o Joe agradece afinal ela é uma menina pra ele ainda, graças a Deus meus filhos são unidos apesar de ter  umas briguinhas de irmãos. O Joe é o melhor marido é pai dos meus filhos que eu poderia ter escolhido nunca mais desconfiei dele dps daquele episódio com a Chelsea e ainda passamos boa parte do nosso tempo juntos e não me canso disso. Meu irmão Kevin ainda continua casado com a Dani e eles tem as briguinhas deles mas a cada dia ficam mais unidos o Miguelzinho já está com 19 anos e se tornou um homem responsável trabalha na empresa lovato Jonas assim como meus filhos tbm logo iram iniciar também eles querem continuar o legado da família pois nossa empresa se tornou multinacional e ele está namorando com a Luciana filha do Uli e da Sol, a Dani teve mais uma filha a Lorena que é uma gracinha está com 12 anos e é um doce de menina o Kev e o Miguel morrem de ciúmes dela. A Selena e o Nick ainda continuam casados e brigam toda hora e ao msm tempo estão se amando a Fernanda está uma menina linda de 16 muito parecida com a Selena ela começou a namorar o Bruno filhos dos Zanessa e o Nick está louco com isso, o Diogo está com 15 anos tbm ele nasceu 5 meses dps dá Eloah e está um rapaz lindo é carinhoso e msm sendo o mais novo morre de ciúmes da Feh e quer proteger ela a todo custo. O Frankie casou com a Mad a 5 anos e tiveram a pequena Emanuelle que está com 1 aninho a Manuzinha é o xodó dá turma por ser a caçulinha. A Lali e o Peter continuam juntos tbm a Júlia filha deles está com 16 anos e namora com o Biel o Peter quase infarto quando descobriu kkk ela é uma menina super doce e responsável o Biel escuta bastante oq ela diz, a Lali teve a Helena também que agora está com 6 anos e ela é a bebezinha dá Juju pq ela já tava com 10 anos qnd a Helena nasceu e ela queria ajudar os pais em tudo com a Helena. Minha mãe e Paul continuam super unidos e apoiando os filhos de ambos em tudo e são os avós mais bobos e presente na vida dos netos e acabaram sendo os avós preferidos de todos. Meu pai e Diana continua casados tbm eles se afastaram dá empresa a 5 anos e se mudaram para Londres mas todas as datas comemorativas dá família eles vêem eles tentam ser os avós mais presentes e bobos possível que a distância permite mas as crianças amam eles tbm. A Miley continua louquinha e casada com o Liam ainda estamos tentando descobrir como ele aguenta ela kkkk a Mariana era quase completando 16 anos e é a alegria dá vida do Liam e my eles optaram por ter uma única filha e estão mto feliz com essa decisão a Mari não sei tornou uma criança mimada por ser filha única. A sol e o Uli continuam juntos e unidos Luciana já está com 20 anos e se tornou uma menina super responsável ocupa um cargo importante na empresa e puxa bastante a orelha do Miguel qnd precisa e eles se amam tanto já falam em casamento o Uli tá doido falando que irá perder a princesa dele rsrs eles tiveram tbm o pequena Heloísa que está com 5 aninhos ela é o xodó dá luh já que foi uma surpresa o nascimento dela que demorou quase 15 anos no começo ela ficou com ciúmes estava acostumada com a atenção só pra ela mas com o passar dá gravidez ela foi aceitando e qnd pegou a Lolo no colo se apaixonou por ela. O ster e a tiff vivem de briguinhas bobas eles brigavam mais é isso quase custou o casamento deles então o ster veio conversar comigo e com o Joe é aconselhamos uma segunda lua de mel e deu mto certo o Hugo está com quase 17 anos e é meu genro ele é um amor de menino mto gentil e trata minha Bia com muito carinho eles me lembram mto eu e Joe no início do namoro, tiff teve o Bryan que agr está com 12 anos e morre de ciúmes da irmã ele é um pouco mimado e bagunceiro kkkk. Os Zanessa ainda continuam juntos e unidos como nunca o Bruno está com quase 16 anos e é um garoto maravilhoso ele ama guitarra assim como o Biel eles tocam bastante juntos ele namora a Fernanda e é super carinhoso com ela, a van teve a Laurinha tbm ela está com 7 anos e é uma menina mto esperta e o Bruninho morre de ciúmes dela não quer nenhum menino perto dela kkkk. Os Taylor's estão juntos ainda apesar dos desafios e os medos de terem filhos por serem primos eles superaram e tiveram o Lucas que agora está com 16 anos que é um pouco tímido e a Lívia de 14 anos que é linda é muito divertida ela é o Lucas são mto unidos e um morre de ciúmes do outro eles são melhores amigos. Jeni e dav esses dois se separaram mas 6 meses dps voltou e estão mais firme q nunca a clara tbm está com 16 anos e mto inteligente e eles tiveram o Kauan tbm que está com 8 anos e bagunceiro que só ele kkkk. A Ash e o chance estão ótimos a Lúcia está com quase 16 anos e é filha única também e nem um pouco mimada mto pelo contrário ela está se tornando uma linda mulher.
Estava aqui pensando quando sinto alguém me abraçando por traz e colocando o rosto na curva do meu pescoço e é o meu Joe
Demi: amor você é feliz?
Joe: claro que sim vida vc me faz o homem mais feliz do mundo pq?
Demi: só estava pensando e quem diria que aquele namoro de escola me faria a mulher mais feliz do mundo
Joe: e que estaríamos fazendo uma festa para comemorar 20 anos juntos
Demi: eu te amo - me viro pra ele
Joe: repeti
Demi: eu te amo você é o amor dá minha vida
Joe: eu te amo minha pequena meu amor até depois dá morte- nos beijamos
Xxxx: mãe e pai os convidados estão lá em baixo- olhamos e estavam meus 3 eternos bebês na porta com roupa de festa
Joe: vem aqui meninos- eles entraram - vcs 4 são as pessoas mais importantes da minha vida em momento algum me arrependo de ter me casado cedo e de ter sido pai
Bia: e vc é o melhor pai do mundo e te amo muito pai eu me sinto protegida nos seus braços sempre direi que sou a sua princesinha-abraça ele que retribui
Joe: vc sempre será minha princesa meu amor te amo
Bia: te amo mãe vc é minha referência de vida e quero um casamento igual ao de vcs- me abraça
Demi: te amo meu amor
Biel: eu amo vcs e sinto mto orgulho em falar que sou filho de vcs se um dia eu alcançar um casamento parecido com o de vcs serei mto sortudo- abraça nos 2
Jemi: tbm te amo campeão
Eloah: eu admiro mto vocês e sempre quero ser a pequena de vcs eu os amo mto e sinto mto orgulho de vcs- nos abraça
Jemi: tbm te amamos
Bia: vamos para a festa em homenagem a vcs?
Joe: sim
Saímos do quarto e qnd chegamos na ponta dá escada os nossos três filhos a nossa frente de braços dados e nos igualmente atrás fomos aplaudidos enquanto desciamos eu com certeza sou muito feliz olhei para o Joe e nos beijamos e tds aplaudiram mais
Jemi:eu te amo
Demi: Always
Joe: and forever




Fim ... Espero que gostem desculpa a demora beijemi


Nenhum comentário:

Postar um comentário