quinta-feira, 25 de agosto de 2016

capítulo 35 penúltimo: " então decidiu se nosso casamento acaba aqui?"

2 meses dps(resolvi passar só 2 meses nesse cap)
Joe on


Eu estava na minha sala trabalhando enquanto a Demi não chega hoje ela tava mto cansada e pediu pra deixar ela dormi um pouquinho mais, mas como eu tinha muito trabalho pra fazer não podia esperar ela então levantei me arrumei, arrumei as crianças dei café pra eles e fui deixa-los na creche e vik trabalha então meu interfone toca
Joe:sim?
Xxx:oi Joe é a Lali preciso que me ajude com uns papéis pode me ajudar?
Joe: claro venha até minha sala
Lali: tá bom estou indo
Joe: ok
Desliguei e voltei a olhar pros papéis em minha mesa até q batem na porta
Joe:pode entrar priminha
Xxx:não sou sua prima
Joe:oq vc quer Chelsea? Achei q fosse outra pessoa
Chelsea:vim pra aproveitarmos enquanto sua esposa não está aqui- olhei indignado para ela
Joe: oq te faz pensar que quero algo com uma sem vergonha q vc
Chelsea: eu sei que você quer- qnd eu percebi ela ja estava em cima de mim me beijando,mas não correspondi qnd comecei empurrar ela eu escuto
Xxx:bom di.. oq é isso?- consigo afastar ela
Joe:você está louca? Qnts vezes tenho q falar q não quero nada com vc?- falei me controlando de ódio
Chel:não precisa fazer de santo só pq sua esposinha chegou
Demi: concordo com ela Joseph por isso me deixou dormi mais?
Joe: claro que não tá maluca Demi? Qnts vezes eu já te trai por um acaso nesses 7 anos?
Demi: não sei vc deve esconder bem suas traições
Joe: como se passamos praticamente o tempo todo junto?- perguntei me controlando pra não gritar com ela
Demi: isso não muda nada? Se vc quiser me trair arranja um jeito como fez agora
Joe:QUER SABER? QUER ACREDITAR NELA ACREDITA- respirei fundo- só não se esqueça que vc caiu nessa mesma armadilha no início do nosso namoro e eu fiz o impossível pra nós voltar pq eu te amava e entendia que era recente nosso namoro e que sim vc poderia desconfiar de mim, mas agora é diferente temos 3 anos juntos quase 4 já  Demetria e 2 anos de casados eu não te dei motivos nenhum de que sou infiel esses anos todos mto pelo contrário sempre estive com vc e te respeito, já dei vários fora nela na sua frente inclusive, mas se não acredita em mim fique sabendo que me magoara profundamente e nosso casamento poderá não voltar a ser o msm eu te amo muito mas não vou aguentar aquelas acusações novamente de todos inclusive da mulher que amo e mãe dos meus filhos pensa bem no que vc vai fazer vou falar com nossos pais e vou buscar as crianças e ir pra casa pensa bem a escolha é sua se nosso casamento continua ou termina aqui - dei uma olhada pra ela e virei- sai da minha frente vadia antes que eu me esqueça que vc é mulher e te bata pelo q tá fazendo com meu casamento
Chel:olha o respei....
Joe: agr quer falar de respeito dps de se comporta igual uma vadia faça me o favor- revirei os olhos e tava saindo então a Lali aparece na porta
Lali:oq tá acontecendo?
Joe:pergunta pra vadia ali e pra Demetria eu estou fora dessa palhaçada
Lali:calma joezinho
Joe: como calma se meu casamento está por um fio pq minha esposa não acredita em mim? Impossível quer saber tchau- sai deixando elas lá e fui pra sala da presidência entrei sem bater msm
Paul: esqueceu os modos em casa? Esqueceu que se bate antes de entrar?- falou da mesa dele
Joe: não eatou de bom humor pra isso pai sério msm só vim aqui falar que quero que demitam aquela vadia e se o problema for a multa eu pago
Diana: Joe cadê os bons modos vc não é assim oq aconteceu?
Joe: desculpa falar assim na sua frente estou nervoso- respirei fundo- sua filha me tirou do sério junto com aquela vadia
Paul: para de chamar a secretária assim isso não é coisa de homem e pq se referiu a Demi assim vcs são tão melosos
Joe: pq não sei mais se tenho um casamento com ela, pq ela tá demonstrando não confiar em mim e desculpa mas pra mim a secretária e vadia sim pq se jogou pra cima de mim e me beijou de supetão e minha esposa não acredita em mim
Xxx: como é essa história?
Diana: hj tds resolveram perder os modos msm
Joe: olha Kevin sem ameaças ok? Não fiz nada mto pelo contrário sempre respeitei sua irmã e qualquer uma das meninas
Kevin: relaxa cara todos aqui sabemos que não trairia minha irmã só queria entender
Joe: pelo menos vcs acreditam diferente da minha esposa, mas enfim vou embora pra não matar aquela mulher e so volto se ela for demetida pode deixar q pago a multa
Diana: não precisa pagar nada querido nos resolvemos td amanhã ela não estará aqui vai pra casa e esfrie a cabeça
Joe: ok obrigada vou buscar as crianças preciso deles mais que nunca e cuidem da pequena por favor
Kevin: pode deixar vai e se acalma acredito em vc- me deu um abraço
Paul: tudo vai se acertar filho
Joe: ok
Me despedi deles com beijos e abraços e fui buscar as crianças que ficaram radiantes chegando em casa fiquei brincando com os dois vendo o sorriso deles me deixava um pouco melhor mas msm assim queria a Demi em neu lado

Demi on
Um pouco antes

Eu fiquei paralisada com tudo oq ele me disse e ele estava certo não deveria duvidar dele assim é quando ele falou com a Lali me doeu muito ouvi tudo oq ele dizia qnd ele saiu ela entrou e me abraçou
Lali: oq aconteceu?
Chel: ela nos pegou nos divertindo juntos- qnd ouvi isso dei um tapa nela com toda a minha força qnd ela veio pra cima de mim a Lali entrou no meio
Lali: encosta nela e te mato
Chel: ela me bateu primeiro
Lali: bem feito e outra vc que pediu
Chel: mas .....
Xxxx: Chelsea é pra vc ir na presidência
Chel: argt ok- saiu
Xxx: Dem vc não acredita que o Joe te traiu né?
Demi: no começo na hora do choque sim Kev mas agr não é ele tá puto comigo disse q se eu dúvida dele nosso casamento já era
Kev: e ele não está errado pq isso já aconteceu uma vez e ele mostrou q não fez nada e msm assim moveu céus e terra pra te ter de novo e esses anos ele não te deu motivo é vcs ficam mto tempo juntos pra isso ser verdade
Demi: até vc Kev me falando isso?
Kev: pq é vdd Demi eu msm ja vi ele dando fora nela e qnd só ele passava pela recepção e ele nem me viu qnd fez isso
Lali; concordo com o Kevin prima vc sabe que ele nunca te trairia né?
Demi: sim eu sei tenho q falar com ele
Kevin: ele ta na sua casa com seus filhos
Demi: tou indo então ver como eles estão avisa pra mãe e pro papi's por favor
Kev: eles  já sabem de tudo
Demi:como?
Kevin: ele entrou lá exigindo que ela fosse demetida e ainda se referiu com termo de vadia e disse que pagava a multa
Demi: ele fez isso?
Kevin: sim e msm estando muito chateado com vc ainda se referiu de como pequena qnd tava indo embora pedindo pra gente cuidar de vc
Demi: eu tenho o melhor marido do mundo né?
Kevin: tem msm pq se tou com mta raiva da Dani quero q ela se exploda
Lali: o Peter tbn é assim ele só é maos relevante msm com a Juju msm
Demi: eu sei pessoal que errei mas vou concertar isso
Kevin: acho bom eu amo aquele chato como se fosse meu irmão dps desses anos de convivência assim como não te quero machucada tbm não vou querer ele
Xxxx: quem diria que um dia o Kevin ia achar que um cunhado e como irmão dele impressionante
Kev: o seu marido tbm é como meu irmão selly
Selena: nossa é mais impressionante ainda kkk
Xxxx: concordo plenamente
Kevin: até vc mãe?
Diana: claro pq é a vdd vc sempre foi protetor com elas e não com seus cunhados
Kevin: mas fazer oq se esses moleques me conquistou principalmente o Joe nada contra o Nick mas acho admirável como ele foi pai de dois tão cedo e é tao responsável pela família dele q está aumentando e ainda é cedo se for parar pra ver, e msm com raiva se preocupa com a esposa
Lali: concordo com o Kev
Sel: verdade irmã não perde ele não vc nunca vai conseguir outro que nem seu marido
Diana: vai lá filha e resolva essa história por favor
Demi: ok eu vou mas alguém pode me deixar em casa tou com medo de dirigir
Kev: vamos eu te levo
Demi: obrigada gente por tudo- avracei todas e dei um beijo
Lali: vai lá e reconquiste meu priminho kkkk
Sel: sim deixa meu irmãozinho feliz en
Demi: vcs sabem que ele não é nada além de cunhado e amigo de vcs né?
Diana: deixa de ciúmes dele filha kkk pra mim ele é meu filho tbm
Lali e sel: viu kkkk
Diana: agr vai la e traga nosso menino feliz amanhã kkk
Demi: eu mereço msm viu kkk minha família amando super meu marido kkk
Sai abraçada com o Kevin qnd entramos no carro dps de um tempo eu pergunto pro Kevin
Demi: será a ele me perdoa
Kev: se vc acreditar que ele não fez nada sim
Demi: eu acredito foi no choque do momento que eu disse aquelas coisas
Kev: seja sincera com ele então que tudo se ajeita mas não magoa mais ele
Demi: não quero fazer isso, mas ms diz dsd qnd vc deixou de ser meu protetor pra ser o do Joe
Kevin: nunca deixei de ser seu protetor, mas ele está certo e vc errada devia confiar nele e pra mim o Joe é meu irmão tbm ja disse
Demi: que bom que você gosta dele
Kev: sei q ele vai me zoar dps se vc contar pra ele mas eu amo aquele palhaço kkk ele conquistou isso cmg
Demi: fico mto feliz de vdd
Kev: bom chegamos boa sorte lá
Demi: obrigada por tudo eu te amo
Kevin: tbm amo vc vai lá
Sai do carro e entrei em casa tava um silêncio só sabia que ele tava em casa por causa do carro então fui andando pela casa cheia de brinquedos eles devem ter feito a festa qnd cheguei no meu quarto estavam os três dormindo ele abraçados com a Bia e o Biel e uma expressão triste que parecia ter chorado nessa hora eu queria me bater fui em direção a cama e comecei a mexer no cabelo dele até que ele acordou
Demi:oii
Joe:oi
Demi:podemos conversar?
Joe:claro- ele disse saindo do meio das crianças de vagar e fomos pra sala
Joe: e então oq decidiu nosso casamento acaba aqui?- me perguntou frio de braços cruzados na hora voltei a chorar e ele suspirou e me abracou- calma por favor
Demi: me des... Desculpa por fa...favor eu te amo não me deixa- ele me abraçou mais forte
Joe: eu tbm te amo pequena e não quero te deixar a menos que vc não confie em mim
Demi:eu confio- me afastei um pouco dele- eu confio como nunca confiei em ninguém me desculpa é que na hora fiquei cega de raiva e ciúmes mas eu acredito que msm te agarrou
Joe: tudo bem eu te entendo fica calma tá eu não vou embora eu não sei viver sem vc e as crianças
Demi: eu tbm nao- nos beijamos e fomos parando aos poucos e abracei ele com força- vcs fizeram a festa hoje en kkk
Joe: sim eles me animaram mto
Demi: sabia que vc foi mto defendido hoje
Joe: sério por quem?
Demi: Kev,lali,Sel e minha mãe
Joe: nossa até o Kevin?
Demi: acredite ou não ele mandou eu vim concerta essa burrada sem te magoar mais vc e ele se referiu a vc como irmão
Joe:sério isso?
Demi: mto serio ele disse q conquistou ele e que ele te ama
Joe: nunca esperava ouvir isso mas tbm amo ele, ele realmente é como meu irmão, assim como a Sel,o Frankie e a Lali é como minha prima irmã kkk e sua mãe como minha segunda mãe
Demi: pode acreditar a recíproca é verdadeira entre todos eles
Joe: tenho a melhor família de todas
Demi: e eu o melhor marido do mundo inteiro eu te amo muito amor não sei oq seria da minha vida sem você
Joe: eu tbm te amo pequena e eu sem vc não sou nada nessa vida
Nos beijamos e ficamos trocando carinhos até que as crianças acordam ficamos todos brincando hoje pedi pra Letícia nossa empregada super meiga e senhora de idade que nos ajuda com as crianças para prepara o jantar pois queria mto a ficar com eles e mais nada e dps do jantar ficamos assistindo TV juntos qnd as crianças dormiram ele colocou ela nas camas e veio deitar cmg ficamos deitados trocando carinhos sem segundas intenções hoje era tudo que precisamos ficamos assim até pegar no sono. No outro dia acordamos cedo namoramos um pouco antes de levantar tomamos banho juntos com caricias mais quentes mas nada além disso nossa arrumamos e em seguida arrumei a Bia e ele o Biel descemos e já estava pronto o café tomamos e levamos as crianças pra escola chegamos na recepção estavam todos nós esperando sentados conversando nas cadeiras que tinha lá
Paul: viu sabiamos que o casal mais fofura daqui voltaria
Demi: sim papi's resolvi o problema que causei com meu marido
Sol: acho bom msm cunhadinha
Joe: vcs são demais e vc Kev tbm te amo
Uli: tá bom oq perdi?
Demi: o Kev me disse q ama o Joe como irmão dele
Todos- Joe,demi,kev: tá bem Kevin?
Kev: claro que estou kkkk é vdd ele conquistou esse lugar
Sel: essa parte do vc amar ele eu não ouvi
Kev: falei qnd levei ela
Sel: entendi mas enfim o Joey ta feliz de novo e o casal melação tbm kkkk
Joe: vc sabe q não curto esse apelido né?
Sel: mas vai ter q passar a curtir pq é assim q eu,kev, Lali,nickito e o pitt e o franks iremos te chamar agr maninho
Nick: vc inventou agr né?
Sel: sim e eles concordaram
Joe: vcs são os melhores sabia- disse com um sorriso enorme
Kev: sim sabemos Joey kkk mas vc merece conquistou isso
Joe: tou começando a gostar do apelido kkkk
Ash: vcs são lindos juntos sabia?
Chad: concordo se amam tanto acho mto legal
Ster: quem diria que eu veria meu sobrinho abaixando a guarda algum dia kkk
Kev: nem eu imaginava mas fazer oq se tds conquistaram minha confiança kkk
Nick: bom é nesse clima de felicidade que contamos que seremos pais de novo - todos ficaram super felizes e deram os parabéns
Demi:finalmente achei que não fossem conta nunca kkk
Joe: pois é já tem dois meses
Sel: queríamos ter certeza se a gravidez seria td bem no início e bem o bebê está saudável
Joe: e a Feh como tá reagindo
Nick: contamos pra ela ontem ela ta animada vamos ver qnd nascer
Demi: pelo menos a preocupação de vcs é so com uma nos somos com 2 apesar deles estarem super animados
Diana: normal no início é difícil msm qnd nascer
Paul: e o casal fofura quer mais filhos
Joe: não amo meus filhos mas 3 é o suficiente
Todos: verdade
Diana: a Chelsea foi demetida ontem msm e vc nem precisa pagar nada pra ela Joe nos pagamos já
Joe:obrigado- sorriu
Meninas: já foi tarde
Meninos:concordo
Diana: até vc Paul?
Paul: claro menina insuportável aff
Joe: viu meu pai concorda cmg mãe kkk
Demi: chamou ela doq?
Joe: mãe ue sem ciúmes que vc chama meu pai de papi's e minha mãe de mamis kkkk - qnd olhei pra minha mãe ela tava chorando
Diana: é mta emoção ouvi ser chamada de mãe pela primeira vez de novo- abraçou o Joe
Joe: vc é minha segunda mãe
Paul: viu agr ela entende minha emoção kkkk
Ficamos mais um pouco ali e fomos trabalhar.
Se passaram 9 meses descobri que terei uma menina a Eloah escolhi o nome e o Joe amou as crianças estão animadas com a ideia do bebê, o bebê da selly é um menino o Matthew e a Nandinha tbm esta super animada, dos que a Chelsea foi demetida nada de mto estraordinario aconteceu eu estou aqui deitada do lado do Joe sentindo mya dor
Demi:amor vamos pro hospital tou sentindo mta dor
Joe: claro vamos vou deixar as crianças com a Letícia e peço pro meu pai e sua mãe buscar eles
Demi: tá bom
Joe fez tudo oq disse é me levou pro hospital a cada momento que passava as contrações aumentava chegando lá eu já estava com nove dedos de dilatação demorou mais meia hora pro parto foi tudo bem e minha filha é linda qnd olho pro Joe ele está chorando
Joe: nossa pequena Eloah é linda amor
Demi sim e obrigada amor por me fazer a mulher mais feliz do mundo
Joe:você que me faz feliz vida
A enfermeira veio pra levar minha bebe pro berçário e Joe precisou sair

Joe on
Sai e fui direto pra recepção estavam todos lá
Joe: quem quer conhecer a pequena Eloah?- fui em direção aos meus bebês e peguei cada em um braço
Sol: vamos eu quero ver minha nova sobrinha
Uli: já ganhou tanto sobrinho e é sempre a msm animação kkkk
Todos : verdade kkk
Fomos tá o berçário
Joe: é aquela ali



Todos: ela é linda.                                   
Bia:minha irmãzinha?                                 Joe:sim meu amor.                                                            Biel: gostei dela papai                   Joe: fico feliz princepe.                             Minha vida está indo super bem e de agora em diante só vai melhorar 


Um comentário:

  1. Heeeey, volta!
    Posta
    posta
    posta
    posta


    Da uma olhadinha no nosso blog tb :)
    posta maissssss

    ResponderExcluir