sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

MIL DESCULPAS

Meus amores mil desculpas eu disse pra vc's q ia postar e não postei mais,mas foi pq a minha vida ficou mto corrida pq eu comecei a trabalhar e queria aproveitar ao maximo a minha sobrinha q nasceu,queria acompanhar ela de perto e ver ela descobrir cada coisa por menor q seja ela se tornou a minha estrelinha o meu motivo para sorrir tds os dias então os momentos q não estava trabalhando queria estar junto a ela e em seguida comecei a namorar então tinha q me divide entre trabalho,minha princesa e meu namorado e ficou um pouco puxado pra mim,como eu sai do trabalho agr vai ter um dia ou outro q vou postar não prometo fazer isso tds os dias pq tenho q procurar outro emprego,mima a minha sobrinha e mima meu namorado e novamente peço mil desculpas para vc's

Beijemi

Nenhum comentário:

Postar um comentário