quinta-feira, 6 de outubro de 2011

desculpas+despedida¬¬

Oiie...gente eu queria pedir mil desculpas por não estar postando mais é que eu tou com a minha vida muito agitada,eu tou muito triste com umas coisas q estão acontecendo na minha vida amorosa e por enquanto eu não tou tendo muita imaginação pra escrever então por enquanto eu não vou escrever em nenhum dos dois blogs,talvez algum dia eu volte a escrever eu não prometo nada eu so peço q me desculpem pq eu preciso resolver a minha vida.....me perdoem

BeiJemi até algum dia(TALVEZ)

Um comentário:

  1. oiee tdo beim?meu nome e thays rodrigues ,entao
    eu to querend em um blog para mim escrever uma historia tenho um blog q se chama imagine belieber,qro uma oportunidade para escrever em seu blog:meu email:thata-supergata1@hotmail.com
    orkut:thata.supergata@hotmail.com twitter:@thaysdemi meu fc:fcdojustingomezlovato@hotmail.com

    please me de a resposta por favor
    linda
    obg f

    ResponderExcluir