sexta-feira, 9 de setembro de 2011

capitulo 31"vc ta com ciumes dela?"

Demi:COF,COF Joseph-ele soltou a menina e me olhou e eu fiquei com uma expressão seria pra ele
todos-Jemi e xxx: ferrou
Denise:eu vou deixar vc's conversando-ela entra com o Paul,meu pai,Diana e Ana
 Joe:vc ta com ciumes dela?-aponta pra Mih ri de leve
Sol:Joe fala logo quem é ela antes q a Demi mata a coitada da Mih
MiH:me matar pq?-fala assustada
Kev:pq esse retardado ai é marido dela e ela é ciumenta e pela cara dela as coisas não estão nada boas vai por mim
Joe:eu sei ela só faz essa cara quando esta com ciumes de mim ou quando esta brava-ele se aproxima de mim e segura em minha cintura e olha nos meus olhos-amor não precisa ficar com ciumes da MiH pq eu só tenho olhos para vc e pra mais ninguem vc a Bia e o Biel são as pessoas mais importantes pra mim eu te amo mais q tudo nessa vida-eu não resisti e dei um beijo nele
Demi:eu tbm te amo mais q tudo-noss beijamos de novo e eu pude ouvir um "ownt q fofo" da meninas e dos meninos "nossa quanta  melação" rsrs nos separamos o beijo
Sol:MiH cade meu abraço?-ela foi até a Sol-senti saudades
MiH:eu tbm
Joe:MiH vem aqui-ele estica a mão e ela pega-amor essa é a Miranda minha prima,Mih essa é a minha linda esposa Demi,meus filhos Beatriz e Gabriel....(apresenta os outros)
MiH:prazer e me chamem só de MiH
todos:prazer...okay
Demi:disculpa MiH pelo meu ataque de cimes
Mih:relaxa não foi nada eu te entendo eu tbm tenho ciumes do meu namorado rsrs-nisso chega alguem e abraça ela por traz
xxx:bom saber linda
Mih:oi amor-selinho-gente esse é meu namorado Nathan,Nate esses são(apresenta todos)
Nate:prazer podem me chamar de Nate
todos-Miranda e Nate:o prazer é meu e okay

Nate:

















Demi:amor vamos entrar os bebes precisam descançar
Joe:claro minha vida,até mais tarde pessoal
todos-Jemi:até

Nos fomos para dentre e a Ana levou a gente até nosso quarto e depois foi para a cozinha ajuda a minha mãe e  a diana na cozinha,então o Joe montou os berçinhos dos bebes enquanto eu trocava eles

Berços:
Biel:
















Bia:
















Depois q ele terminou de montar ele fez a Bia e eu fiz o Biel dormi,depois deitamos abraçadinhos

Demi:vc ficou com raiva pelo meu ciume bobo?
Joe:claro q não isso só mostra q vc gosta de mim e se fosse eu no seu lugar agiria do mesmo jeito
Demi:eu te amo
Joe:eu tbm te amo munha linda-se beijam-quer dormi um pouco ou desce?
Demi:nenhum dos dois eu quero aproveitar q os bebes estão dormindo e apoveitar o tempo q eu tenho com vc
Joe:estava esperando por essa resposta-se beijam

Nos ficamos namorando umas 2 horas até q a Selly veio nos chamar para jantar então descemos e a Bia e o Biel continuaram dormindo,quando chegamos na cozinha já estavam todos lá inclusive o MiiH e o Nate

Denise:onde estão os meus netinhos?
Joe:dormindo-fala se sentando e eu me sentando ao seu lado e a Sel do lado do Nick
Demi:estão dormindo a duas horas
Diana:normal  eles devem estar cansados pela viagem
Demi:é tbm acho só espero q não acordem e depois fiquem acordados a noite toda
Joe:se eles ficarem eu fico com vc amor
Demi:serio?-olha assustada para ele
Joe:claro vc acha q eu ia deixar o amor da minha vida acordada sozinhas com os meus filhos?
Demi:ownt*-* q fofo o meu marido é-selinho-eu te amo
Joe:eu tbm te amo minha vida-selinho demorado
Nick:cara chega de tanta melação
Nate:eles dois são sempre assim?
Kev:as vezes piores em 3 anos(vou colocar 3 anos pq não sei exatamente quanto tempo eles estão juntos)q eles estão juntos eles brigaram serio uma unica vez e as outras foram tudo briguinhas bestas e logo ja estavam nessa melação q vc's estão vendo
Joe:é mas vc e a Dani não ficam atras não cunhadinho
Selly:é verdade
DEmi:gente vamos parar de falar um do outro.pq todos somos melosos,pq quando amamos de verdade não nos importamos com a opinião dos outros e queremos demostraar para a pessoa amada oq sentimos por ela-todos da sala menos eu bateram palmas e o Joe me deu um selinho até q eu lembrei q a Bia e o Biel tavam dormindo
Demi:okay pessoal eu fico muito lisogeada com os aplausos de vc's mas vc's poderiam fazer menos barrulho paa não acorda os meus filhos?
todos-DEmi:desculpa

Nos terminamos de jantar e ficamos umas meia hora na sala então como ja estavam todos cansadoos foram  cada um para o se quarto ,eu e o Joe tomamos um banho então dormimos quando deu uns 30 minutos q estavamos dormindo a Bia acordou e em seguida o Biel tambem acordou então o Joe me ajudou a cuida deles nos ficamos acordados com os bebes até uma 4 da manhã quando eles finalmente dormiram,no dia seguinte eles acordaram a gente uma 10 horas então nos trocamos,depois trocamos eles e fomos tomar café eu carregando a Bia e o Joe o Biel

Jemi:bom dia-com cara de sono
todos-Jemi:bom dia
Ana:dormiram bem?
Joe:pior q não vô quando deu meia hora q estavamos dormindo os bebes acordaram e so conseguimos dormi de novo 4 horas da manhã e nos acordaram de novo as 10 horas eu estou definitivamente morto
Ana:mas é assim mesmo meu querido e pra vc's dois são trabalho em dobro pois são dois
Demi:pois é mas nos acostumamos

Ficamos nesse clima bom o dia todo   a noite teve a festa da Ana q foi bem legal,depois todos fomos dormi,ficamos mais uns dias lá e fomos paa casa,foi muito bom esse tempo q tevemos todos juntos

2 anos Depois

Minha vida estava maravilhosa esse tempo de casada com o Joe nós nunca tivemos uma briga seria só briguinhas bobas q sentavamos e resolvemos os meus filhinhos já estão com 2 aninhos nós fizemos uma festa linda para eles do mickey e da mineie eles adoram,a Luh já esta com 3 anos e 4 mese,o Miguelzinho ja tava com 2 anos e 8 meses,a Filha do Nick e da Selly a Frenanda já esta com 1 ano e  8 meses,o filho do Ster e da Tiff o Hugo já esta com 1 ano e 6 meses,a Lali e o Peter tiveram a Julia q esta com 8 meses,a Ash e Chance tiveram a Leticia de 3 meses,a Tay S. e o Tay L. tiveram o Lucas de 5 meses,a My e o Liam tiveram a Mariana de 4 meses,o Zac e a Van tiveram o Bruno de 7 meses e a Jeni e o Dav tiveram a Clara de 6 meses.Eu e o Joe estavamos na sala brincando com a Bia e o Biel até q o telefone toca

Joe:eu atendo
Demi:okay

--------começoo da ligação------
Joe:alo
xxxx:oi filho sou eu
Joe:oi pai
Paul:Joe eu tenho q te dar uma pessima noticia
Joe:pai vc ta me assustando oq aconteceu
Paul:-começa a chorar-a sua avô....-não consegue termina
Joe:-Assustado-oq tem a minha avô pai?

Continua...espero q gostem...comentem.....BeiJemi....Desculpem pela demora eu estava com os meus dias um pouco cheios e os dias q eu estava livre eu postava no outro e quando ia posta nesse minha mão mandava eu ir dormi

Um comentário:

  1. AHHHHHHHH QUE LINDO ESSE CAPITULO FLOR!!!Já tenho até em mente o que aconteceu com a vó do Joe!!Mesmo assim super curiosa posta mais por favor
    Beijinhoss

    ResponderExcluir