quarta-feira, 13 de abril de 2011

capitulo 23"é claro onde vamos?"dedicado a todos os meus leitores

 Meus amores muito obrigado pelos coment's eu fiquei muito feliz,....amo vcs bjus


Kev:sim eu aceito
padre:Danielle Deleasa vc aceita Paul Kevin Lovato como seu legitimo esposo?
Dani:é claro q eu aceito
padre:então eu vos declaro marido e mulher pode beijar a noiva

Então o Kevin beijou a Dani e todos aplaudiram e depois eles sairam correndo e nos jogando arroz neles e logo em seguida todos fomos para a festa e quando eles chegaram eu,a Selly e a Lali fomos as primeiras a correr para abraça-los

Demi:parabens o casamento foi lindo
Joe:e ela não parou de chorar
Nick:e nem a Sel
Peter:a Lali a mesma coisa
Demi,Sel,Lali:eu sou sensivel qual é o problema?
Kevin:nenhum só quero ver no casmento de vcs
Demi:vai continuar querendo por um bom tempo primeiro eu quero aproveita o meu namorado e minha vida pra depois casar
Kevin:é bom ouvir isso pq quando vcs era pequenas vcs falavam uma coiosa totalmente diferente
Joe:q tipo de coisa?
Demi:é besteira do Kevin
Kev:ela vai te contar um dia
Joe:okay se vc ta dizendo

Nos ficamos conversando um bom tempo até q chega a hora da Dani jogar o buquê

Dani:bom la vai em meninas 1...,2....,3

E adivinha quem pegou se vcs pensaram q a minha linda mãe pegou vcs acertaram

Joe:ae pai vc é o proximo
Paul:e eu tou muito feliz com isso
Denise:e eu tambem(se beijam)

A festa foi até as quatro da manhã e depois o Kev e a Dani foram para o hotel pra de manhã bem sedinho eles irem para a lua de mel q vai ser em Londres é o sonho da Dani de ir pra lá, e cada um foi para a sua casa eu cheguei em casa tomei um banho,vesti meu pijama e fui dormi no dia seguinte acordo com o meu celular tocando e quando eu olho no relogio era 13:30hs da tarde e adivinha quem era a pessoa mais especial e linda desse mundo isso mesmo o Joe

**inicio da ligação**
Demi:alo(com voz de sono)
Joe:oi amor te acordei?
Demi:sim,mas eu amei acorda com a sua voz
Joe:eu queria saber se vc quer sair comigo hj a noite?
Demi:é claro pra onde vamos?
Joe:é surpresa linda
Demi:como vou me arrumar se não sei pra onde a gente vai?
Joe:olha não vai de salto alto
Demi:vc só vai me dizer isso?
Joe:sim e não adianta perguntar
Demi:okay
Joe:te pego as 19:00
Demi:ta
Joe:amor eu preciso desligar te amo muito
Demi:eu tambem te amo muito
**fim d ligação**

Oq sera q ele ta enventando dessa vez ele é tão fofo sempre fazendo surpresas lindas pra mim,bom agora vou levantar tomar um banho,almoça e vou escolher a minha roupa

Demi off.....Joe on

Tudo tem q ficar perfeito pra Demi,eu vou fazer tudo com o maior carinho pra ela.....ás 19:00hs(irei deixar no suspense)toquei a campainha e quem atende é o Frankie

Joe:e ai amigão como vc ta?
Frankie:otimo(pula nele)veio buscar a minha irmã?
Joe:sim ela esta pronta?
Frankie:falta alguns detalhes pra ela ficar pronta(eles conversam por uns cinco minutos)

Quando eu olhei pra escada a Demi estava linda,perfeita ela me viu e abriu aquele lindo sorriso q eu tanto amo e veio me abraçou e me deu um beijo quando nos separamos eu olhei pra ela e ela ficou toda vermelhinha de vergonha

Demi estava assim:










(finjam que essa bota não tem salto)


Joe:vc esta linda
Demi:obrigada vc tbm

Joe estava assim:


















Joe:obrigada vamos
Demi:vamos

Nos entramos no carro e eu peguei uma mascara preta

Demi:pra q essa mascara?
Joe:é surpresa então vc vai vendada até lá
Demi:nossa q misterio é esse?
Joe:coloca a mascara q no caminho eu te explico algumas coisas
Demi:ta mas com uma condição
Joe:qual?
Demi:me da um beijo
Joe:quantos vc quiser(se beijam)
Demi:agora ta melhor(ela coloca a mascara e ele liga o carro e sai)
Joe:nos vamos num lugar que eu costumava a ir quando eu era criança com os meus pais e com a minha irmã lá eu passei os muitos dos momentos bons da minha vida
Demi:vc ainda vai lá?
Joe:sim eu vou sempre quando eu estou muito triste,inclusive quando a gente terminou eu fui pra lá varios dias depois do trabalho ou o final de semana
Demi:a Sol não me falou nada
Joe:pq nem ela sabe vc é a primeira pessoa q eu conto isso,e a maioria das minhas musicas eu escrevi lá
Demi:quando é q vc vai me mostrar as suas musicas?
Joe:não sei eu vou pensa,mas hj eu te mostro algumas q ta aqui comigo
Demi:okay eu tou muito curiosa,e alias ja ta chegando?

Na casa de Demi:
Sel:nossa q tedio
Lalli:é mesmo....TIVE UMA IDEIA
Peter:ai aor não grita
Lali:desculpa,são 19:30 ainda vamos ao shopping
Sel:otijma ideia
Nick e Peter:não por favor
Lali:então vamos só eu e a Selly e quem sabe não encontramos dois gatinhos pra nos ficarmos
Nick e Peter:NÃO EU VOU
Sel:vamos nos trocar e vamos(elas sobem)

Elas se arrumam e depois vão quando chegam no shopping compram um monte de coisa e depois eles deixaram elas em casa e cada um foi para a sua casa.

Devolta a Jemi:
Joe:ja chegamos(ele sai do carro e vai do outro lado e ajuda a Demi a sair)pronto pode tirar
Demi:nossa é lindo...maravilhoso...perfeito esse lugar.

Continua...espero q gotem....bjus

2 comentários: